nao vale a pena, porque este site agora não é de ter referidos e nem dá para convidar, simplesmente registem-se
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+6
fmnj
clikinha
renatols
Jmoreira
Deathreason
Missgata
10 participantes
Ciao-Surveys
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº15
Re: Ciao-Surveys
clikinha- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2037
- Mensagem nº16
preciso de uma ajuda
algumas sondagens diz 0 euros e outras diz projecto disponivel (apanhei muitas no dia da inscrição pq ia actualizando os perfis)
hoje recebi uma por mail dizia 0,75 euros e fi-la ate ao fim e esta diz projecto disponivel na frente
quando começo a ver euros na frente das sondagens e o que quer dizer algumas que diz 0 euros ... é normal?????
a ke fiz hoje como veio por mail vou guardar ate o mail caso não venham a creditar mas as outras nem me lembro muito bem dos valores pois não as recebi por mail rs
algumas sondagens diz 0 euros e outras diz projecto disponivel (apanhei muitas no dia da inscrição pq ia actualizando os perfis)
hoje recebi uma por mail dizia 0,75 euros e fi-la ate ao fim e esta diz projecto disponivel na frente
quando começo a ver euros na frente das sondagens e o que quer dizer algumas que diz 0 euros ... é normal?????
a ke fiz hoje como veio por mail vou guardar ate o mail caso não venham a creditar mas as outras nem me lembro muito bem dos valores pois não as recebi por mail rs
fmnj- O tal que clica
- Número de Mensagens : 688
- Mensagem nº17
Clikinha, o facto de teres respondido aos questionários não significa que recebas cada um que preenches.
Nos que diz "Projecto Disponível" no em as Minhas Recompensas, significa que o questionário está à espera de Aprovação e que o teu perfil correspondia ao pretendido. Agora irão avaliar as respostas que deste e se for válido o € passa para a tua conta.
Nos que diz 0€ significa que apesar de teres respondido, muito provavelmente não terminaste o questionários (eles próprios o terminam por não corresponderes ao perfil desejado) e mesmo tendo respondido a algumas perguntas, esse questionário não foi validado, mas "estiveste" nele, daí aparecer o 0€, e por vezes acontece que alguns que digam "Projecto Disponível" passem para 0€ devido ao facto de não serem considerados válidos.
Fernando Jesus
Nos que diz "Projecto Disponível" no em as Minhas Recompensas, significa que o questionário está à espera de Aprovação e que o teu perfil correspondia ao pretendido. Agora irão avaliar as respostas que deste e se for válido o € passa para a tua conta.
Nos que diz 0€ significa que apesar de teres respondido, muito provavelmente não terminaste o questionários (eles próprios o terminam por não corresponderes ao perfil desejado) e mesmo tendo respondido a algumas perguntas, esse questionário não foi validado, mas "estiveste" nele, daí aparecer o 0€, e por vezes acontece que alguns que digam "Projecto Disponível" passem para 0€ devido ao facto de não serem considerados válidos.
Fernando Jesus
- Mensagem nº18
Muito obrig pela explicação
fmnj- O tal que clica
- Número de Mensagens : 688
- Mensagem nº19
A CIAOSurveys deixou de ter os referidos?
Queria convidar um colega e não encontro o local para enviar o convite...
Queria convidar um colega e não encontro o local para enviar o convite...
- Mensagem nº20
o que me disseram é que deixou. agora bastava a inscrição no site
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº21
sim deixou fmnj.
aqui está o meu 2º pedido de pagamento deste site:
(Clica na imagem para aumentar)