vou ver no que da ;D
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+6
barrabas
marchesini02
Dj Diaz
Kratus
tolos123
Titito
10 participantes
GooPlu
skipo900- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1093
- Mensagem nº22
Re: GooPlu
tolos123- O tal que clica
- Número de Mensagens : 892
- Mensagem nº23
Re: GooPlu
Eu não sei se vocês já começaram a fazer dinheiro com o Gooplu mas eu já comecei a usar o sistema e para já tenho a apontar o seguinte:
No index em baixo onde mostra o Top 20 de países que clickam não actualiza, o que é relativamente importante, para perceber para se quem clicka está a dar-me mais ou menos dinheiro.
Depois e este aspecto é ainda mais importante na página inicial diz-me que já ganhei 3,10$ mas quando vou a "Withdraw" diz-me sempre "Available Earnings" 1$
Se estas situações não mudarem, principalmente a segunda mais tarde tentarei entrar em contacto com o admin.
Esperemos que até lá apareçam provas na net. Eu talvez chegue aos 5$ até 3 de Fevereiro, no entanto, se isto funcionar como o Adf.ly esta data serve para pagar o mês anterior e aí eu não tinha ainda valor suficiente para fazer a retirada.
No index em baixo onde mostra o Top 20 de países que clickam não actualiza, o que é relativamente importante, para perceber para se quem clicka está a dar-me mais ou menos dinheiro.
Depois e este aspecto é ainda mais importante na página inicial diz-me que já ganhei 3,10$ mas quando vou a "Withdraw" diz-me sempre "Available Earnings" 1$
Se estas situações não mudarem, principalmente a segunda mais tarde tentarei entrar em contacto com o admin.
Esperemos que até lá apareçam provas na net. Eu talvez chegue aos 5$ até 3 de Fevereiro, no entanto, se isto funcionar como o Adf.ly esta data serve para pagar o mês anterior e aí eu não tinha ainda valor suficiente para fazer a retirada.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason