PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Qual a finalidade de clicar em PTCs? - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Qual a finalidade de clicar em PTCs? - Página 3 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Qual a finalidade de clicar em PTCs? - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Qual a finalidade de clicar em PTCs? - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+10
muek
predador5
golden1110
badtuga
RWiS
tolos123
barrabas
ilesteves
rrprofits
278712
14 participantes

Qual a finalidade de clicar em PTCs?

golden1110
    golden1110
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 537

Qual a finalidade de clicar em PTCs? - Página 3 Empty Re: Qual a finalidade de clicar em PTCs?

Mensagem por golden1110 Seg 30 Jan 2012, 21:53

Um scammer não precisa obrigatoriamente de ser o admin. afro
    278712
    278712
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 365

Qual a finalidade de clicar em PTCs? - Página 3 Empty Re: Qual a finalidade de clicar em PTCs?

Mensagem por 278712 Ter 31 Jan 2012, 02:18

Pois é.

Realmente estou dando adeus aos ptcs. Já perdi meu tempo com isso.
    Estou estudando outras formas como já disseram aqui, hyps, forex ou outros que não sejam PTC (Para Trouxas Clicarem Sad ).

Quem sabe montemos uma quadrilha e assaltamos alguns caixas eletrônicos!!! Razz (brincadeira).

Enfim, boa sorte à todos vocês. Gostei muito da experiência. Dos membros que "conheci" aqui. Isso valeu a pena. O resto nem se fala...
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 892

Mensagem por tolos123 Ter 31 Jan 2012, 03:46

Na minha opinião acho que é do melhor que podes fazer. Mas tem cuidado com HYIP's se ainda não estás informado como também com Forex, que me parece um pouco arriscado.

Enfim Boa sorte!
    predador5
    predador5
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 353

Mensagem por predador5 Ter 31 Jan 2012, 11:28

Bom amigo ja desisti uma vez e depois quando voltei decidi não extrapolar, não pensar que iria ganhar muito dinheiro, ñ vicia de de novo e só investir nos ptcs que valeriam a pena e colocar na cabeça de sempre lucrar logo e mais do que perde, da um exemplo de um ptc que uso ganho R$42 com ele por mês menos os R$5 da minha premium quero chegar a R$100 em fevereiro mas quero chegar gastando o tempo que eu tenho para conseguir referidos não ficar olhando pra tela toda hr.

Acho que vc deve fz o seguinte

Comece investindo em 2 ou 3 ptcs de confiança lembrando que ptcs de confiança não são aqles que te pagaram uma vez e sim aqles que tenha pelo menos 1 ano e depois vá aumentando aos poucos com as promessas mas uma de cada vez quando sentir confiança em um ai vc coloca mais um ptc em tua lista e assim por diante
    Clique em todos os ptcs que vc usa 3 de cada vez ate terminar ou separe de manhã as trocas de tarde os seus.
    para divulgar seus ptcs gaste de 1 a 2 horas só gaste mais tempo que isso se vc não tiver nd pra fz msm e não sei se é o seu caso mas saia mais de casa nem que seja pra ficar em uma praça vai se divertir.
    Tenho certeza que eu ia fl mais coisas mas deu um branco agora então vou fl oq eu lembro agora como vc é brasileiro tente os ptcs brasileiros a um bom tempo que eles não são mais uma m**da e os bancos virtuais tem taxas bem menores do que o paypal
    278712
    278712
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 365

Mensagem por 278712 Ter 31 Jan 2012, 11:38

predador5 escreveu:Bom amigo ja desisti uma vez e depois quando voltei decidi não extrapolar, não pensar que iria ganhar muito dinheiro, ñ vicia de de novo e só investir nos ptcs que valeriam a pena e colocar na cabeça de sempre lucrar logo e mais do que perde, da um exemplo de um ptc que uso ganho R$42 com ele por mês menos os R$5 da minha premium quero chegar a R$100 em fevereiro mas quero chegar gastando o tempo que eu tenho para conseguir referidos não ficar olhando pra tela toda hr.

Comece investindo em 2 ou 3 ptcs de confiança lembrando que ptcs de confiança não são aqles que te pagaram uma vez e sim aqles que tenha pelo menos 1 ano e depois vá aumentando aos poucos com as promessas mas uma de cada vez quando sentir confiança em um ai vc coloca mais um ptc em tua lista e assim por diante
    Clique em todos os ptcs que vc usa 3 de cada vez ate terminar ou separe de manhã as trocas de tarde os seus.
    para divulgar seus ptcs gaste de 1 a 2 horas só gaste mais tempo que isso se vc não tiver nd pra fz msm e não sei se é o seu caso mas saia mais de casa nem que seja pra ficar em uma praça vai se divertir.
    Tenho certeza que eu ia fl mais coisas mas deu um branco agora então vou fl oq eu lembro agora como vc é brasileiro tente os ptcs brasileiros a um bom tempo que eles não são mais uma m**da e os bancos virtuais tem taxas bem menores do que o paypal

Obrigado pelas dicas predador.

Estou me desligando desse mundo de PTC.

Vou usar a internet para outros fins mesmo.

Ganhar dinheiro na net precisa de tempo, pelo menos um pouco mais do que eu tenho.
    predador5
    predador5
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 353

Mensagem por predador5 Ter 31 Jan 2012, 15:31

278712 escreveu:
    predador5 escreveu:Bom amigo ja desisti uma vez e depois quando voltei decidi não extrapolar, não pensar que iria ganhar muito dinheiro, ñ vicia de de novo e só investir nos ptcs que valeriam a pena e colocar na cabeça de sempre lucrar logo e mais do que perde, da um exemplo de um ptc que uso ganho R$42 com ele por mês menos os R$5 da minha premium quero chegar a R$100 em fevereiro mas quero chegar gastando o tempo que eu tenho para conseguir referidos não ficar olhando pra tela toda hr.

Obrigado pelas dicas predador.

Estou me desligando desse mundo de PTC.

Vou usar a internet para outros fins mesmo.

Ganhar dinheiro na net precisa de tempo, pelo menos um pouco mais do que eu tenho.

Bom de qualquer forma caso decida voltar fica ai as dicas e se ptcs estão te enchendo o melhor é parar msm
    muek
    muek
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 876

Mensagem por muek Ter 31 Jan 2012, 17:21

Nunca ouvi falar de ninguém que tivesse ficado rico com os PTC. São apenas uma forma de ganhar algum dinheiro. Quanto a mim, os cerca de 30€ mensais que tenho de lucro com os PTC são-me úteis. Sempre é um extra! É certo que se perde algum tempo, especialmente quando se está a começar, e por isso mesmo neste momento não me estou a registar nem penso vir a registar em novos PTC's. Mas aqueles onde estou, onde já conquistei uma boa downline e que me permitem atingir este valor mensal, são para ficar.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 19:45