ahahah ja fui 2 vezes por isso vou ter de criar conta nova em breve
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Não deve-se abusar do ESC/SKIP, se o captcha tiver 2 palavras, dentre elas uma ilegivel, escreva apenas a legivel.rap7 escreveu:Pô tava fazendo direito sem digitar texto lixos e pressionando ESC qando não dava tempo pra digitar qando a imagem demora para aparecer, mesmo assim espusava da página,é muito cabuloso o sistema deles, não ta direito ainda, e fui expulso, mas não escluiram a conta só ta la 'porqe foi varias vezes expulso', e qando vou tentar comecar a trabalhar nao deixa, vai para regras, já mandei e-mail para eles, dizem qe em 5 dias iriam responder até agora nada.
To ligado nisso eu só usava ESC qando a imagem aparecia qase no final qe nao dava tempo pra digitar, talvez deve ser porque antes de sair não digitava e clicava em TOP.rrprofits escreveu:
Não deve-se abusar do ESC/SKIP, se o captcha tiver 2 palavras, dentre elas uma ilegivel, escreva apenas a legivel.
Deve-se escreve o captcha antes de pressionar submit and stop....kuys escreveu:e eu vou pelo mesmo caminho fiz submit and stop e por isso fui kicked de novo
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason