rrprofits escreveu:Quantos referidos você tem?willie22 escreveu:Eu já não recebo há 3 semanas, sou o único?
Sou só eu que tenho imensos referrals mas os dados aparecem errados? Do género, um amigo meu já resolveu mais de 10000 imagens, já foi pago por diversas vezes e nem no meu top10 de referrals aparece.
Nunca recebi comissões de referrals, diz que ainda não foram 5 pagos, assim claro que não são pagos...
Fiquei surpreendido quando vi que o rrprofits está a receber comissões dos referrals, pelos vistos o meu caso não é normal.
Se pagassem pelos captchas já não era mau mas agora nem isso...
Estou a pensar mudar para outro enquanto não me pagarem, não sei é qual será melhor, se o captchatrade ou o captcha2cash.
Edit: captcha2cash só paga via Liberty Reserve? Então não é uma alternativa viável, só tenho Paypal
As minhas informações de referidos ficaram as mesmas desde a primeira semana que me inscrevi no megatypers!
Pode usar o captcha2cash e criar sua LR, e depois trocar o dinheiro com alguem ai do ptctuga, as vezes precisam de LR! A não ser que nao queria criar conta LR..
Tenho 22 referidos. Mas se os stats se mantêm os mesmos se calhar é isso, ainda não atingi os 5 pagos.
Se o captchatrader pagar via Paypal vou experimentar o captchatrader. Por enquanto estou a aguardar na expectativa que o MegaTypers pague esta semana
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason