Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
MegaTypers ProTypers
+47
odgoliveir4
maleficia
telele97
d10g0
bobbyf_
cota71
paiva
goiaba
fabiob
mackiespt
Jhonyc
Gadita00
SamRobbie
vitorj25
Alexptc
alisonmorais
erdna
xupica
SF97
arcanjinho
Frysis
kakaah
willie22
Tiagobta
Th3lmuu90
diego t02
flaviobarbosa
cheephard
FelipeV
rap7
Karioh
kuys
renan22ish
barrabas
andregranja
pain100
pedazu
danielfpaiva
ptcqrp
AVieira
JDiogoR
blackdude
tolos123
Nuno92
RWiS
kaiokyle
rrprofits
51 participantes
Página 45 de 72 • 1 ... 24 ... 44, 45, 46 ... 58 ... 72
Re: MegaTypers ProTypers
Procurei no site algo sobre isso e não achei nada, pra tirar essa dúvida só pelo suporte.chupatolas escreveu:estou curioso alguem sabe se pode existir duas pessoas a digitar com o mesmo ip no meu caso seria eu e meu irmao moramos no mesmo lugar e ele quer uns trocos extra ,penso que ele nao se possa registrar por mim,mas sera que ele pode digitar codigos alguem sabe? obrigado kkk
ou seja 2 contas 2 pessoas com horarios semelhantes a ganhar 2x^^
Eu acho que não é liberado 2 contas no mesmo IP, e pelo que li, você quer usar as 2 contas simultaneamente?
sim era essa a ideia o meu irmao usar a dele e eu a minha mas se nao der tambem nao custa perguntar^^
Convidado- Convidado
Dear User.
Yes, both of you can work under same IP address using different accounts.
Yes, she can work as your referral. You need to create a code for that. Just need to click in Codes under AFFILIATES tab.
If you have doubts how to do it, please go the Guide under AFFILIATES tab.
TyperSupport.
ou seja é possivel e ainda pode ser meu referido eehehehe
Yes, she can work as your referral. You need to create a code for that. Just need to click in Codes under AFFILIATES tab.
TyperSupport.
Convidado- Convidado
Que bom então, esta resposta me surpreendeu, como ele vai saber que são pessoas diferentes que estão usando as contas, mas tudo bem!chupatolas escreveu: Dear User.
TyperSupport.
Nossa sem duvidas surpreendeu a todos esta resposta e ai mora um grande perigo e precedente para que muitas pessoas façam inumeras contas e usando suas outras contas como referidos tenso.
Houve aqui uma pergunta que acho que ainda nao foi esclarecida assumo que também fiquei desde o começo a pensar o mesmo, mas também nao procurei ainda uma resposta para a duvida... De onde vem todo esse dinheiro?
E eu ainda nao fui pago, estou a esperar desde segunda!!!
Houve aqui uma pergunta que acho que ainda nao foi esclarecida assumo que também fiquei desde o começo a pensar o mesmo, mas também nao procurei ainda uma resposta para a duvida... De onde vem todo esse dinheiro?
E eu ainda nao fui pago, estou a esperar desde segunda!!!
arcanjinho- Novato
- Número de Mensagens : 196
Vem das pessoas que querem fazer downloads sem digitar captchas.arcanjinho escreveu:De onde vem todo esse dinheiro?
O captchatrader fornece um programa para isso. Você baixa o programa, e faz downloads diretos sem digitar os captchas, eu não sei detalhes, mas basicamente é isso.
pode ser contractos com bancos ou agencias online com bastante trafico sendo que parece me o mais certo ,pagarem por 1k x$ nao e por acaso que este programa movimenta uns bons milhares semanais ...logo nao me parece que seja por downloads mas nao excluo todos gostariam de saber para se aventurarem kkk
Convidado- Convidado
Página 45 de 72 • 1 ... 24 ... 44, 45, 46 ... 58 ... 72
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason