eu sei que os rates eram e sao ainda acima da media 0,75.... devera ser o maximo como no captcha... enfim seria melhor digo eu limitar os membros a baixar os rates... enfim com o tempo vai se apagar como o captcha eu so saquei la uns 3 dollars e depois mudei me para este e agora encerro kkk ja estou cego foram 50000 captchas contando com os errados kk
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+47
odgoliveir4
maleficia
telele97
d10g0
bobbyf_
cota71
paiva
goiaba
fabiob
mackiespt
Jhonyc
Gadita00
SamRobbie
vitorj25
Alexptc
alisonmorais
erdna
xupica
SF97
arcanjinho
Frysis
kakaah
willie22
Tiagobta
Th3lmuu90
diego t02
flaviobarbosa
cheephard
FelipeV
rap7
Karioh
kuys
renan22ish
barrabas
andregranja
pain100
pedazu
danielfpaiva
ptcqrp
AVieira
JDiogoR
blackdude
tolos123
Nuno92
RWiS
kaiokyle
rrprofits
51 participantes
MegaTypers ProTypers
tolos123- O tal que clica
- Número de Mensagens : 892
- Mensagem nº359
Re: MegaTypers ProTypers
chupatolas escreveu:eu sei que os rates eram e sao ainda acima da media 0,75.... devera ser o maximo como no captcha... enfim seria melhor digo eu limitar os membros a baixar os rates... enfim com o tempo vai se apagar como o captcha eu so saquei la uns 3 dollars e depois mudei me para este e agora encerro kkk ja estou cego foram 50000 captchas contando com os errados kk
Eu também penso que seria melhor e até mais fácil o admin ter feito o site para um número sustentável de contas para que todos ganhassem muito melhor.
Mas assim como está acaba por se tornar melhor para o Admin, pois baixando o valor por cada captcha e com o captchas a saírem mais lentos ele acaba provavelmente por pagar um valor total menor aos users e como não há limite de membros a velocidade e resolução de captchas provavelmente mantém-se.
(Acho eu!)
kaiokyle- O tal que clica
- Número de Mensagens : 301
- Mensagem nº360
É realmente fica dificil, além de ter o trabalho de fazer 3 dolares e depois eles apagarem da balance ... e so os rates abaixando, NAO VALE MAIS A PENA.
willie22- Novato
- Número de Mensagens : 122
- Mensagem nº361
kaiokyle escreveu:É realmente fica dificil, além de ter o trabalho de fazer 3 dolares e depois eles apagarem da balance ... e so os rates abaixando, NAO VALE MAIS A PENA.
Na minha opinião continua a ser o site que melhor paga. Muito melhor que bux's e afins.
Tudo depende da ligação e hora a que se trabalha. Não noto a lentidão que vocês referem e rates acima de 1$ são excelentes, a concorrência continua a pagar muito menos
rrprofits- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2430
- Mensagem nº362
Recebi mais um pagamento!
kaiokyle- O tal que clica
- Número de Mensagens : 301
- Mensagem nº363
willie2 pra quem ganha com refs pode ate valer, mas como eu nem se quer tenho ref ,fica um pouco cansativo, ja era cansativo e agora com os rates abaixando...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº364
bem eu nao censuro nem aponto o dedo para mim ja nao da ,apos me sacanearem com os 5 dollars que eu digitei arduamente kkk saquei mais 6 dollars e out kkk postei todos os meus payouts incluindo o screenshot ganhos do megatypers kkk foram 11 pagamentos bem bons kkk -----
sem investir dinheiro foi o site mais rentavel em que estive presente ate ao momento kkk
sem investir dinheiro foi o site mais rentavel em que estive presente ate ao momento kkk
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason