Já viram os novos stats dos referrals? Hoje fui à dashboard dos referrals e descobri que tenho mais de 5$ acumulados para receber em comissões. O problema é que apenas 4 dos meus referrals atingiram o cashout mínimo, e para levantar preciso de 5.
Estou a pensar criar uma conta, com outro IP, e tornar-me ref da minha conta principal para desta forma poder levantar as comissões. Alguém já fez isto? O único problema que vejo é o das contas Paypal (não posso usar a mesma conta Paypal para as duas contas do Megatypers) e tanto quanto sei o Paypal só permite uma conta por pessoa. Mas em princípio não deve haver problema, julgo eu
Estou a pensar criar uma conta, com outro IP, e tornar-me ref da minha conta principal para desta forma poder levantar as comissões. Alguém já fez isto? O único problema que vejo é o das contas Paypal (não posso usar a mesma conta Paypal para as duas contas do Megatypers) e tanto quanto sei o Paypal só permite uma conta por pessoa. Mas em princípio não deve haver problema, julgo eu
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason