vlw, obrigado!ptcqrp escreveu:ganhou mais outro ref.
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
vlw, obrigado!ptcqrp escreveu:ganhou mais outro ref.
Opa, obrigado Daniel! Leia as regras do site, pois vão ser muito uteis para nao ser banido e para agilizar sua digitação, se quiser tem traduzida no inicio do tópico.danielfpaiva escreveu:Ganhas-te mais um ref
Já ouvi dizer sobre casos parecidos, o melhor a fazer é entrar em contato com o Administrador, e pergutar por quantos dias vai ficar banido. Ou tente explicar a situação, vai que ele te perdoa xDpedazu escreveu:You are banned because you were kicked out too many times, retry later.
traduzindo: Você está banido, porque você foi expulso muitas vezes, tente novamente mais tarde.
olha o que aconteceu comigo, eles dizem que tenho que voltar mais tarde mas já está assim a 2 dias.
Aconteceu isso com alguém?
obs: não uso software para fazer as catchas
1-Você deve ler o FAQ antes de nos enviar um e-mail.
2-Os e-mails são respondidos em 4 a 5 dias. Somente enviar e-mails quando absolutamente necessário.
3-Inclua o máximo de informação possível ao escrever um e-mail. Incluir uma explicação detalhada do que está acontecendo à sua conta, esta é a única maneira que podemos ajudá-lo.
Então foi por isso que foi kickado, mas essa dica aí do adm heim, foi pra rirpedazu escreveu:kiked tradução- espulso por digitar errado a catpha ou no meu caso eu clicava no botão SUBMIT AND PAUSE sem digitar a captcha, pra ver se carregava outra captcha, por que acontecia de as vezes o sistema dizia que não tinha imagens disponíveis e outras demorava carregar ai quando carregava não dava pra digitar o captcha a tempo então foi expulso várias vezes.
olha a dica deles sobre quando a imagem custa carregar
Dicas:
As imagens não estão carregando rápido o suficiente?
Se o temporizador estiver a funcionar e as imagens não estão carregando rápido o suficiente, então você pode ter um problema com sua conexão de internet. Certifique-se de que você não está baixando nada e que ninguém mais está usando a internet enquanto você está trabalhando.
Se as imagens ainda não estão carregando no tempo, você deve atualizar para uma mais rápida ligação à internet.
olha que eu tenho 1 mega
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason