vlw, obrigado!ptcqrp escreveu:ganhou mais outro ref.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+47
odgoliveir4
maleficia
telele97
d10g0
bobbyf_
cota71
paiva
goiaba
fabiob
mackiespt
Jhonyc
Gadita00
SamRobbie
vitorj25
Alexptc
alisonmorais
erdna
xupica
SF97
arcanjinho
Frysis
kakaah
willie22
Tiagobta
Th3lmuu90
diego t02
flaviobarbosa
cheephard
FelipeV
rap7
Karioh
kuys
renan22ish
barrabas
andregranja
pain100
pedazu
danielfpaiva
ptcqrp
AVieira
JDiogoR
blackdude
tolos123
Nuno92
RWiS
kaiokyle
rrprofits
51 participantes
MegaTypers ProTypers
rrprofits- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2430
- Mensagem nº64
Re: MegaTypers ProTypers
danielfpaiva- O tal que clica
- Número de Mensagens : 308
- Mensagem nº65
Ganhas-te mais um ref
- Mensagem nº66
Opa, obrigado Daniel! Leia as regras do site, pois vão ser muito uteis para nao ser banido e para agilizar sua digitação, se quiser tem traduzida no inicio do tópico.danielfpaiva escreveu:Ganhas-te mais um ref
pedazu- Desconhecido
- Número de Mensagens : 49
- Mensagem nº67
fui banido?
You are banned because you were kicked out too many times, retry later.
traduzindo: Você está banido, porque você foi expulso muitas vezes, tente novamente mais tarde.
olha o que aconteceu comigo, eles dizem que tenho que voltar mais tarde mas já está assim a 2 dias.
Aconteceu isso com alguém?
obs: não uso software para fazer as catchas
traduzindo: Você está banido, porque você foi expulso muitas vezes, tente novamente mais tarde.
olha o que aconteceu comigo, eles dizem que tenho que voltar mais tarde mas já está assim a 2 dias.
- Mensagem nº68
Já ouvi dizer sobre casos parecidos, o melhor a fazer é entrar em contato com o Administrador, e pergutar por quantos dias vai ficar banido. Ou tente explicar a situação, vai que ele te perdoa xDpedazu escreveu:You are banned because you were kicked out too many times, retry later.
help@megatypers.com
1-Você deve ler o FAQ antes de nos enviar um e-mail.
2-Os e-mails são respondidos em 4 a 5 dias. Somente enviar e-mails quando absolutamente necessário.
3-Inclua o máximo de informação possível ao escrever um e-mail. Incluir uma explicação detalhada do que está acontecendo à sua conta, esta é a única maneira que podemos ajudá-lo.
pedazu- Desconhecido
- Número de Mensagens : 49
kiked tradução- espulso por digitar errado a catpha ou no meu caso eu clicava no botão SUBMIT AND PAUSE sem digitar a captcha, pra ver se carregava outra captcha, por que acontecia de as vezes o sistema dizia que não tinha imagens disponíveis e outras demorava carregar ai quando carregava não dava pra digitar o captcha a tempo então foi expulso várias vezes.
olha a dica deles sobre quando a imagem custa carregar
Dicas:
As imagens não estão carregando rápido o suficiente?
Se o temporizador estiver a funcionar e as imagens não estão carregando rápido o suficiente, então você pode ter um problema com sua conexão de internet. Certifique-se de que você não está baixando nada e que ninguém mais está usando a internet enquanto você está trabalhando.
Se as imagens ainda não estão carregando no tempo, você deve atualizar para uma mais rápida ligação à internet.
olha que eu tenho 1 mega
eu mandei uma mensagem pra eles a 2 dias perguntando por que aconteceu aquilo e pra eles corrigi-lo e enviei pra eles aquela barrinha vermelha que diz :You are banned because you were kicked out too many times, retry later.
Dicas:
Se o temporizador estiver a funcionar e as imagens não estão carregando rápido o suficiente, então você pode ter um problema com sua conexão de internet. Certifique-se de que você não está baixando nada e que ninguém mais está usando a internet enquanto você está trabalhando.
Se as imagens ainda não estão carregando no tempo, você deve atualizar para uma mais rápida ligação à internet.
olha que eu tenho 1 mega
eu mandei uma mensagem pra eles a 2 dias perguntando por que aconteceu aquilo e pra eles corrigi-lo e enviei pra eles aquela barrinha vermelha que diz :You are banned because you were kicked out too many times, retry later.
Última edição por pedazu em Sex 24 Fev 2012, 19:35, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº70
Então foi por isso que foi kickado, mas essa dica aí do adm heim, foi pra rirpedazu escreveu:kiked tradução- espulso por digitar errado a catpha ou no meu caso eu clicava no botão SUBMIT AND PAUSE sem digitar a captcha, pra ver se carregava outra captcha, por que acontecia de as vezes o sistema dizia que não tinha imagens disponíveis e outras demorava carregar ai quando carregava não dava pra digitar o captcha a tempo então foi expulso várias vezes.
Dicas:
olha que eu tenho 1 mega
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason