PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Paypal limitado Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Paypal limitado Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Paypal limitado Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Paypal limitado Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+3
Missgata
Dark1981
ruipt
7 participantes

Paypal limitado

ruipt
    ruipt
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1770

Paypal limitado Empty Paypal limitado

Mensagem por ruipt Qua 01 Fev 2012, 00:32

Pessoal hoje o meu paypal ficou limitado depois de comprar um upgrade no marihuanabux , tive de inserir os meus dados da conta bancaria e criar password, agora pedem-me um nr de cartao de credito, voces sabem se para ter paypal ´´e preciso cartao de credito ? a minha conta esta verificada e mesmo assim foi limitada ...

Dark1981
    Dark1981
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens : 3466

Paypal limitado Empty Re: Paypal limitado

Mensagem por Dark1981 Qua 01 Fev 2012, 00:35

tenta adicionar um mbnet, pode ser que te safes.

eu na minha ja verifiquei a bue, e tenho la o numero da minha conta+ mbnet que ja caducou a mto lool. ate agora nunca tive probs.
    ruipt
    ruipt

Mensagem por ruipt Qua 01 Fev 2012, 00:37

pois dark mas a minha conta tamb´´em esta verificada e mesmo assim eles pedem-me para adicionar um visa ? Sera mesmo necessario?
    Dark1981
    Dark1981
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens : 3466

Mensagem por Dark1981 Qua 01 Fev 2012, 00:38

mas isso so te aparece qdo vais pagar alguma cena?? ou nao te deixa fazer nada?
    ruipt
    ruipt

Mensagem por ruipt Qua 01 Fev 2012, 17:59

apareceu conta limitada depois de fazer upgrade no marihuanabux e para remover os limites tinha 3 passos , adicionar a conta bancaria, alterar a password e o terceiro ´´e inserir o numero de cartao de credito, para nao bastar ainda me suspenderam a conta no marihuanabux e o admin nem responde as minhas mensagens, gostava de saber porque ´´e que ele me suspendeu a conta sem nenhum motivo !!
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora

Número de Mensagens : 6857

Mensagem por Missgata Qua 01 Fev 2012, 18:46

rui.pt, em vez do visa, podes meter cartao mbnet, basta procurares num motor de busca como usar um.e isso vai-te resolver o problema.o mbnet funciona como cartão de crédito
    ruipt
    ruipt

Mensagem por ruipt Qua 01 Fev 2012, 18:48

Obrigado Missgata !

Eu tenho a minha conta ja verificada mas vou fazer isso do mbnet a ver se fico com o problema resolvido.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado