Tudo bem, mas como sou brasileiro talvez vc pague taxa quando recebe meu dinheiro, entao se quiser aceitar isso vai ter que juntar uma quantia grande pra vale a pena...XDRZERO escreveu:
Tu pagas se eu for teu referido? Como é aquilo dos Downloads? Tem de se fazer Upload? Se me pagas ao ser teu referido, recebo metade do valor que eu fizer para ti?
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
3 participantes
GemBucks
rrprofits- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2430
- Mensagem nº8
Re: GemBucks
XDRZERO- O tal que clica
- Número de Mensagens : 278
- Mensagem nº9
rrprofits escreveu:Tudo bem, mas como sou brasileiro talvez vc pague taxa quando recebe meu dinheiro, entao se quiser aceitar isso vai ter que juntar uma quantia grande pra vale a pena...XDRZERO escreveu:
Tu pagas se eu for teu referido? Como é aquilo dos Downloads? Tem de se fazer Upload? Se me pagas ao ser teu referido, recebo metade do valor que eu fizer para ti?
Tenho de juntar quanto dinheiro até eu pagar menos taxa até 0.50$? Explica-me como é que ganho com os Downloads, por favor?
- Mensagem nº10
OLha, eu não estou ativo neste site, e nem sei se tem oferta por downloads!XDRZERO escreveu:rrprofits escreveu:Tudo bem, mas como sou brasileiro talvez vc pague taxa quando recebe meu dinheiro, entao se quiser aceitar isso vai ter que juntar uma quantia grande pra vale a pena...XDRZERO escreveu:
Tenho de juntar quanto dinheiro até eu pagar menos taxa até 0.50$? Explica-me como é que ganho com os Downloads, por favor?
XDRZERO- O tal que clica
- Mensagem nº11
rrprofits escreveu:OLha, eu não estou ativo neste site, e nem sei se tem oferta por downloads!XDRZERO escreveu:rrprofits escreveu:
Tudo bem, mas como sou brasileiro talvez vc pague taxa quando recebe meu dinheiro, entao se quiser aceitar isso vai ter que juntar uma quantia grande pra vale a pena...
Podes ir lá ver, por favor. Depois diz-me alguma coisa
- Mensagem nº12
A uma unica oferta de download disponivel:XDRZERO escreveu:rrprofits escreveu:OLha, eu não estou ativo neste site, e nem sei se tem oferta por downloads!XDRZERO escreveu:
Creio que nesse site você não ganhe muita coisa apenas fazendo downloads!My Browser Cash - Biz-Opp (INTL)
Converts on download.
Amount $0.12
XDRZERO- O tal que clica
- Mensagem nº13
rrprofits escreveu:A uma unica oferta de download disponivel:XDRZERO escreveu:rrprofits escreveu:OLha, eu não estou ativo neste site, e nem sei se tem oferta por downloads!
Creio que nesse site você não ganhe muita coisa apenas fazendo downloads!My Browser Cash - Biz-Opp (INTL)
Converts on download.
Amount $0.12
Isto é mau. Lamento imenso mas não vou querer ser teu referral. Tens mais alguns get paid to sites interessantes que sejam mais fáceis para eu ganhar dinheiro? Manda me mensagem privada
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason