Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Apresentação - Olá a todos
5 participantes
Página 1 de 1
Apresentação - Olá a todos
O meu nome é Rúben Miranda, tenho 17 anos (quase 18 ^^) e sou Português.
Já cliquei várias vezes em PTC's mas ainda era muito novo para saber o que estava a fazer e acabei por desistir.
Há uns meses a minha mãe incentivou-me a vender as coisas na internet, e no início dividiamos os lucros, mas agora ja consigo fazer tudo sozinho e os lucros são todos para mim, então fica aqui o conselho, se quiserem é uma boa maneira de arrecadarem algum dinheiro
O mesmo aconteceu com os PTC's, ela deu um empurrãozinho, e agora já estou a conseguir algum dinheiro
Estou a criar um blog, mas só daqui por uns tempos o vou espalhar, pois quero ver vários blogs primeiros para ter algumas ideias e também estou com pouco tempo livre, e para ficar uma coisa bem feita é necessário tempo.
Vai fazer agora 2 meses que começei a clicar a sério nos PTC's e sim, eu sei que não dá para ficar rico, mas espero fazer algum dinheirinho
Já cliquei várias vezes em PTC's mas ainda era muito novo para saber o que estava a fazer e acabei por desistir.
Há uns meses a minha mãe incentivou-me a vender as coisas na internet, e no início dividiamos os lucros, mas agora ja consigo fazer tudo sozinho e os lucros são todos para mim, então fica aqui o conselho, se quiserem é uma boa maneira de arrecadarem algum dinheiro
O mesmo aconteceu com os PTC's, ela deu um empurrãozinho, e agora já estou a conseguir algum dinheiro
Estou a criar um blog, mas só daqui por uns tempos o vou espalhar, pois quero ver vários blogs primeiros para ter algumas ideias e também estou com pouco tempo livre, e para ficar uma coisa bem feita é necessário tempo.
Vai fazer agora 2 meses que começei a clicar a sério nos PTC's e sim, eu sei que não dá para ficar rico, mas espero fazer algum dinheirinho
rfpm1- Desconhecido
- Número de Mensagens : 4
Re: Apresentação - Olá a todos
Bem vindo ao Ptc Tuga rfpm1 e espero que consiga fazer uns bons trocados
Bem vindo ao tuga, boa sorte e uma curiosidade:
Sua mãe tem acordo aqui?
Sua mãe tem acordo aqui?
barrabas- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1604
barrabas escreveu:Bem vindo ao tuga, boa sorte e uma curiosidade:
Sua mãe tem acordo aqui?
Como assim acordo? Ela tem conta aqui no forum sim, mas ela tem outros "negócios" que envolvem um grande investimento inicial e deixa estes mais pequenos para mim
rfpm1- Desconhecido
- Número de Mensagens : 4
rfpm1 escreveu:barrabas escreveu:Bem vindo ao tuga, boa sorte e uma curiosidade:
Sua mãe tem acordo aqui?
Como assim acordo? Ela tem conta aqui no forum sim, mas ela tem outros "negócios" que envolvem um grande investimento inicial e deixa estes mais pequenos para mim
Era isso mesmo, fiquei na duvida entre "conta" e "acordo" e pelo visto escolhi a palavra errada.
barrabas- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1604
Bem-vindo, Ruben!
Bons cliques!
Bons cliques!
ms68- Desconhecido
- Número de Mensagens : 35
Bem vindo
gangsttuga- O tal que clica
- Número de Mensagens : 601