Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
linkeur
4 participantes
linkeur
Agora vos apresento mais uma site que usa o facebook, twiter e +
Neste não e preciso likes nem visitas basta só postarem no vosso mural e já estão a ganha é muito fácil. Passo a explicar
Ao te registares eles te dão uma link (todos os dias os links são diferentes) esse link terás de postar no teu mural ou onde quiseres o objectivo e que os outros cliquem. Por cada clique são 0.02€ e por cada referido ganha-se 0.50€
Aqui está mais uma boa maneira para juntar mais algum
Em caso de duvidas e só contactar xD
abraço
skipo900- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1093
Re: linkeur
n s ganha nada com isso
flaviobarbosa- O tal que clica
- Número de Mensagens : 597
Se tiveres uma conta de twitter com 10k+ seguidores reais e 1% clicar no link são 100 cliques o que dá 2$ por cada post, agora repete 2-3x por dia e faz as contas e diz se não se ganha nada. Ganha-se muito mais que andar a clicar em anúncios por 0.01 cada um nos ptc's..
Este site não conhecia mas sei de outros do mesmo género e estou neste momento a aumentar a lista de seguidores no twitter em algumas contas para usar este método entre outros.
Este site não conhecia mas sei de outros do mesmo género e estou neste momento a aumentar a lista de seguidores no twitter em algumas contas para usar este método entre outros.
gesteves- Desconhecido
- Número de Mensagens : 39
skipo900 escreveu:
Agora vos apresento mais uma site que usa o facebook, twiter e +
Neste não e preciso likes nem visitas basta só postarem no vosso mural e já estão a ganha é muito fácil. Passo a explicar
Ao te registares eles te dão uma link (todos os dias os links são diferentes) esse link terás de postar no teu mural ou onde quiseres o objectivo e que os outros cliquem. Por cada clique são 0.02€ e por cada referido ganha-se 0.50€
Aqui está mais uma boa maneira para juntar mais algum
Em caso de duvidas e só contactar xD
abraço
não conheço muito bem destes dites, mais já ganhates um referido, vou testar pois não custa nada!
RWiS- Novato
- Número de Mensagens : 56
eu por falta de tempo nao tenho conseguido aceder ao site entao nao consigo trazer novidades
desculpem
abraço
desculpem
abraço
skipo900- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1093
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos