Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Présentation Sandrinha
+6
Hugo87
Deathreason
CaRaCo|s
Miguel89
tonebiclas
Missgata
10 participantes
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Présentation Sandrinha
Acho que trouxeste ainda mais dinâmica a este forum.
Bom trabalho.
Bom trabalho.
Hugo87- Moderador
- Número de Mensagens : 938
a ditadura era eu tar a levar advertencias, porque a nivel pessoal o moderador nao me curtia.cheguei a ser advertida por spam por dizer que "COMA é um estado vegetativo em que a pessoa tá insconciente" e depois segundo soube COMA era tipo uma entidade superior aos administradores do site ou la o k é, cheguei a levar ban de 3 dias, e disseram que eu nao devia gozar c as entidades. eu fikei pasmada e mandei para um dos administradores do forum pm para reverem a advertencia dada pelo supermoderador, mas cmo lá o pessoal é todo muito amigo, o administrador nem à pm me respondeu. aliás o super moderador chamou-me inutil, e chamou-me uns quantos nomes varias vezes por eu ter uma opiniao diferente e ninguem o advertiu. conclusao, saí de lá, não estou para aturar pessoas que são limitadas cerebralmente e só vêem para um lado e ainda me insultam quando eu até me dirigi com educação.
Acreditem que essas ditas "ditaduras" são frequentes em alguns fóruns, o que eu acho uma tremenda parvoice!
Palavras para quê...
Palavras para quê...
CaRaCo|s- Novato
- Número de Mensagens : 73
mas nunca deves ter visto um foru, como aquele. lá eu ja tinha cinco advertencias, duas acho que foram merecidas, foi por spam, em que uma eu postei so um smile a nao sabia que era proibido, e outra foi porque eu desobdeci a ordem como se posta os combates, tinha-me esquecido d adicionar informaçao. As restantes foram bué injustas, havia lá gente que fazia pior que eu e não era advertido, porquer eram os amiguinhos do super moderador.
nos foruns deve haver imparcialidade, os administradores ou moderadores nao podem criar preferencias nem vingar-se por nao gostarem de uma pessoa, porque senão apesar de a muitos mods nao fazer diferença, os utilizadores bazam.
Eu leio as regras geralmente e tento nao fazer spam, de preferencia dizer algo de acordo com o topico, e com isso espero tbm atrair mto mais gente a este forum
nos foruns deve haver imparcialidade, os administradores ou moderadores nao podem criar preferencias nem vingar-se por nao gostarem de uma pessoa, porque senão apesar de a muitos mods nao fazer diferença, os utilizadores bazam.
Eu leio as regras geralmente e tento nao fazer spam, de preferencia dizer algo de acordo com o topico, e com isso espero tbm atrair mto mais gente a este forum
Mesmo que vá contra às regras do fórum, desde que não seja uma infracção muito grave os moderadores, admin, o papa, seja quem for deveria chamar à razão e só depois se se voltar verificar os mesmo abusos, ou outros com a mesma intenção aplicar-se as medidas, agora por coisas minimas não se justificam! Mas compreende-se as atitudes, alguns pensam que por serem admins de alguns fóruns, são meio donos da internet! LOL
Não sabendo que é apenas moderador de um fórum! Enfim!
Não sabendo que é apenas moderador de um fórum! Enfim!
CaRaCo|s- Novato
- Número de Mensagens : 73
missgata escreveu: miguel o que te aconteceu? partiste alguma cena ou foi rotura ou quê?
Desloquei o joelho(perna de apoio) a fazer 1 Bakkat!
Miguel89- Moderador
- Número de Mensagens : 37
Pois, mas resolvi bem o assunto saindo de lá do forum, caracol.
a fazer um pontapé rotativo baixo?!fogo! Eu até hoje só tive uma tendinite na coxa, tenho muita flexibilidade, mas no 1º ano a treinar fiz um neryo alto demais e depois andei tramada para mandar dollios altos e tal. bem olha eu tenho um sitio e deixo cá o [url=link]http://www.fotolog.com/taekwond_mozelos[/url] do espaço lá da escola onde treino
a fazer um pontapé rotativo baixo?!fogo! Eu até hoje só tive uma tendinite na coxa, tenho muita flexibilidade, mas no 1º ano a treinar fiz um neryo alto demais e depois andei tramada para mandar dollios altos e tal. bem olha eu tenho um sitio e deixo cá o [url=link]http://www.fotolog.com/taekwond_mozelos[/url] do espaço lá da escola onde treino
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Página 3 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason