Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
iconbux
+13
luis5566
gg_2000
Luis ganha-online
tmlop
rrprofits
Titito
Mary1985
barrabas
278712
rap7
gangsttuga
ruipt
golden1110
17 participantes
Página 9 de 10
Página 9 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: iconbux
Pessoal que tem conta no iconbux ajudem a pesquisar o que esta se passando com ele.
Uma referencia minha detectou algo de errado nele hoje com o navegador chrome, ai fui investigar tambem, testei o internet explorer, firefox neste nao detectou nada. mas o chromedetectou algo de errado onde aparece na url ohttps riscado e com a seguinte mensagem na caixa no cadeado:
Sua conexão com iconbux.com tem uma criptografia de 256 bits. No entanto, esta página inclui outros recursos que não são seguros. Esses recursos podem ser visualizados por outros
enquanto navegam e podem ser modificados por um invasor para alterar o comportamento da página.
A conexão usa a TLS 1.0.
A conexão foi criptografada utilizando CAMELLIA_256_CBC, com SHA1 para mensagem de autenticação e RSA como o mecanismo de troca de chaves.
A conexão está compactada com DEFLATE.
E em Indetificadores de segurança do site, quando clica no clique em azul claro: "o que isso significam?"
O site usa SSL, mas o Google Chrome detectou conteúdo não seguro de alto risco na página ou problemas com o certificado do site. Não digite informações confidenciais nessa página. Um certificado inválido ou outros problemas sérios com https podem indicar que alguém está tentando adulterar sua conexão com o site.
Uma referencia minha detectou algo de errado nele hoje com o navegador chrome, ai fui investigar tambem, testei o internet explorer, firefox neste nao detectou nada. mas o chromedetectou algo de errado onde aparece na url o
Sua conexão com iconbux.com tem uma criptografia de 256 bits. No entanto, esta página inclui outros recursos que não são seguros. Esses recursos podem ser visualizados por outros
enquanto navegam e podem ser modificados por um invasor para alterar o comportamento da página.
A conexão usa a TLS 1.0.
A conexão foi criptografada utilizando CAMELLIA_256_CBC, com SHA1 para mensagem de autenticação e RSA como o mecanismo de troca de chaves.
A conexão está compactada com DEFLATE.
E em Indetificadores de segurança do site, quando clica no clique em azul claro: "o que isso significam?"
O site usa SSL, mas o Google Chrome detectou conteúdo não seguro de alto risco na página ou problemas com o certificado do site. Não digite informações confidenciais nessa página. Um certificado inválido ou outros problemas sérios com https podem indicar que alguém está tentando adulterar sua conexão com o site.
rap7- O tal que clica
- Número de Mensagens : 271
Bom, eu não percebo muito, mas o que sei é o seguinte:
SSL é uma forma de encriptação que permite que ambos os utilizadores tenham uma chave para descodificar as comunicações entre ambos, não permitindo assim o acesso a terceiros.
Ora o facto de um site PTC acusar ligações "não seguras" não me admira, porque ao fim e ao cabo estamos a abrir paginas de terceiros (ads) sem qualquer protecção.
Claro que isto é a informação básica... Para informações mais completas tipo as que falas em cima, eu já não posso ajudar. No entanto penso que não deve ser nada de mais...
Para mim é bem mais suspeito quando os sites te fazem downloads de rotinas em java, e isso acontece muito mais vezes do que pensam... por dia, o pessoal deve apanhar vários do género. Claro que nem todos são maliciosos... Mau era, hehehe
SSL é uma forma de encriptação que permite que ambos os utilizadores tenham uma chave para descodificar as comunicações entre ambos, não permitindo assim o acesso a terceiros.
Ora o facto de um site PTC acusar ligações "não seguras" não me admira, porque ao fim e ao cabo estamos a abrir paginas de terceiros (ads) sem qualquer protecção.
Claro que isto é a informação básica... Para informações mais completas tipo as que falas em cima, eu já não posso ajudar. No entanto penso que não deve ser nada de mais...
Para mim é bem mais suspeito quando os sites te fazem downloads de rotinas em java, e isso acontece muito mais vezes do que pensam... por dia, o pessoal deve apanhar vários do género. Claro que nem todos são maliciosos... Mau era, hehehe
Tenho 1,75$ lá... estou perto do pagamento
luis5566- Novato
- Número de Mensagens : 131
Tenho 1.94 pedidos desde 22 de Abril e pelo que li algures no forum levam cerca de 1 mês a pagar... cá estaremos para ver se é verdade ou se é scam...
Yzzza- Desconhecido
- Número de Mensagens : 40
Yzzza escreveu:Tenho 1.94 pedidos desde 22 de Abril e pelo que li algures no forum levam cerca de 1 mês a pagar... cá estaremos para ver se é verdade ou se é scam...
Eish! Pensava que eram mais rapidinhos a pagar... mas afinal de contas, o que interessa é que paguem Pedi hoje o meu primeiro pagamento de 2,04$ pelo AlertPay
luis5566- Novato
- Número de Mensagens : 131
Pedi meu pagamento e ainda não recebi.
Segundo o PTC Investigation é quase SCAM.
http://www.ptc-investigation.com/pages/iconbux.aspx
Segundo o PTC Investigation é quase SCAM.
http://www.ptc-investigation.com/pages/iconbux.aspx
XZ_VcK- O tal que clica
- Número de Mensagens : 656
Página 9 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Página 9 de 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason