Olá a todos,
Não sei se já alguém havia anunciado este filehosting mas como fiz uma pesquisa aqui pelo PTCTuga e não encontrei decidi partilhar especialmente para quem utiliza este sistema frequentemente.
Não sei se já alguém havia anunciado este filehosting mas como fiz uma pesquisa aqui pelo PTCTuga e não encontrei decidi partilhar especialmente para quem utiliza este sistema frequentemente.
Resumidamente o FreakShare é diferente dos demais filehosting pelos seguintes motivos:
- Paga em Euros em vez de Dólares
- Todos os países são considerados e não há ranks por países
- O Uploader ganha em função do seu próprio ranking em que está inserido (ver imagem seguinte):
Métodos de Pagamento:
Paypal e Moneybookers (€20,00 mínimo pagos em 24 horas úteis)
Programa de Afiliados:
25% dos ganhos dos referidos
Provas de Pagamento:
Eu apenas descobri o site hoje e não costumo utilizar muito este sistema, logo não tenho qualquer prova de pagamento.
No entanto encontrei facilmente algumas pelo google. Por exemplo podem encontrar no site Bizzarru (clicar)
Penso que para quem é uploader activo este site pode ser bastante interessante.
Quem quiser experimentar e registar-se como meu referido pode seguir o link:
Registo
- Paga em Euros em vez de Dólares
- Todos os países são considerados e não há ranks por países
- O Uploader ganha em função do seu próprio ranking em que está inserido (ver imagem seguinte):
Métodos de Pagamento:
Paypal e Moneybookers (€20,00 mínimo pagos em 24 horas úteis)
Programa de Afiliados:
25% dos ganhos dos referidos
Provas de Pagamento:
Eu apenas descobri o site hoje e não costumo utilizar muito este sistema, logo não tenho qualquer prova de pagamento.
No entanto encontrei facilmente algumas pelo google. Por exemplo podem encontrar no site Bizzarru (clicar)
Penso que para quem é uploader activo este site pode ser bastante interessante.
Quem quiser experimentar e registar-se como meu referido pode seguir o link:
Registo
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason