Ganhei ontem 5 referidos alugados, não me digam que agora não paga :S
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+14
skipo900
kuys
rrprofits
XZ_VcK
pain100
kaiokyle
deathreason2
zerozero
renan22ish
barrabas
eurosamais
Yzzza
Nuno92
ruipt
18 participantes
AdCrt
XZ_VcK- O tal que clica
- Número de Mensagens : 656
- Mensagem nº113
Re: AdCrt
eurosamais- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1435
- Mensagem nº114
eu ja vou com 2,07$ mas ja duvido que receba,
renan22ish- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1048
- Mensagem nº115
Com os cliques de hoje tenho $2.12
barrabas- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1604
- Mensagem nº116
Há bastante reclamaçoes no forum dele sobre isso, Bugs e perguntando sobre o Administrador.
Finalmente! Era meu Ultimo
Agora só me restam alguns legítimos que vou levando com a barriga.
E virou scam e não ganhei nenhum referido no joguinho
Finalmente! Era meu Ultimo
Agora só me restam alguns legítimos que vou levando com a barriga.
E virou scam e não ganhei nenhum referido no joguinho
deathreason2- Administrador
- Número de Mensagens : 3689
- Mensagem nº117
Eu tenho o email deste admnistrador e costumo falar com ele por lá, é Canadiano e é o antigo dono do Gen2Bux, e ultimamente nem MSN ele tem aparecido já lhe enviei mensagens a perguntar o que se passava e ele ainda não respondeu eu já podia ter pedido pagamento desde o dia 18 mas está em manutenção desde o dia 13.
Muito sinceramente e só cá para nós começa-me a cheirar a esturro isto porque ele baixou o preço do upgrade e a seguir inseriu os pagamentos em manutenção, logo só leva a crer o pior mas vamos lá ver.
A verdade é que lá com a amizade dele no MSN desde que ele teve o HybridBux e Gen2Bux é que já lhe limpei cerca de $50 fora o que ele já me ofereceu para anunciar, mas investir nos sites dele é que não invisto uma vez que ele já teve 3 sites com este e os problemas começam a aparecer passado algum tempo.
Enquanto ele lançar sites que vá dizendo no MSN que eu vou-lhe limpando uns dólares e por mim tudo bem.
Amigos na Internet são dificeis já que não lhes vemos a cara e pior não sabemos qual o objetivo final que querem logo só para limpar as coroas do artista
vamos indo e vamos vendo como se costuma dizer se ele disser alguma coisapelo MSN eu digo aqui se durante 1 semana não disser nada no MSN eu digo aqui também..........que não vale mais a pena que é mesmo assim
Cumps e bons ganhos a todos
Muito sinceramente e só cá para nós começa-me a cheirar a esturro isto porque ele baixou o preço do upgrade e a seguir inseriu os pagamentos em manutenção, logo só leva a crer o pior mas vamos lá ver.
A verdade é que lá com a amizade dele no MSN desde que ele teve o HybridBux e Gen2Bux é que já lhe limpei cerca de $50 fora o que ele já me ofereceu para anunciar, mas investir nos sites dele é que não invisto uma vez que ele já teve 3 sites com este e os problemas começam a aparecer passado algum tempo.
Enquanto ele lançar sites que vá dizendo no MSN que eu vou-lhe limpando uns dólares e por mim tudo bem.
Amigos na Internet são dificeis já que não lhes vemos a cara e pior não sabemos qual o objetivo final que querem logo só para limpar as coroas do artista
vamos indo e vamos vendo como se costuma dizer se ele disser alguma coisapelo MSN eu digo aqui se durante 1 semana não disser nada no MSN eu digo aqui também..........que não vale mais a pena que é mesmo assim
Cumps e bons ganhos a todos
skipo900- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1093
- Mensagem nº118
entao deixamos de clicar ate resposta??
deathreason2- Administrador
- Número de Mensagens : 3689
- Mensagem nº119
skipo900 escreveu:entao deixamos de clicar ate resposta??
Penso que a solução será clicar na mesma skipo900, se não obtiver resposta então deixar o site é a melhor opção
» adcrt
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason