por Titito Ter 05 Jun 2012, 23:39
pois skipo... Faltava no tópico das provas, hehehe
Mesmo que falhe um dia, não se assustem logo, pois o site diz que paga em 48h. Até hoje tem pago em menos de 24h, mas pode se dar o caso de ser feriado lá no país deles e nesse caso, é como se fosse fim-de-semana... Não há pagamentos para ninguem.
Para mim era mesmo galo, pois eu a partir do pagamento que pedi há bocado, entro no lucro e tudo o que vier daqui para a frente é de dinheiro que esta investido mas que foi ganho lá... Só me falta perto de $10 para cobrir o meu investimento inicial, e como o pedido de hoje foi de $26... Era azar acabar agora hehehe
E já nem digo para alguns colegas que re-investiram hoje... Para esses é que era mesmo azar. Ter o dinheiro no bolso, e colocá-lo lá para o perder...
Mas não se preocupem...
Na minha ideia, pelo menos mais dois meses dá. Depois há uma pequena barreira "perigosa" de +/-1 Mês, e se passar essa barreira, penso que ainda dura mais 3 meses daí para a frente...
Claro que isto não é certo, mas há que ter pensamento positivo senão então mais vale nem sairmos de casa e ficarmos todo o dia na cama com medo de tudo
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason