Viva amigos,
Eu ja falei nisto anteriormente, mas uma coisa é falar e a outra é mostrar...
Eu já falei nisto no tópico, mas ver as imagens é diferente... Vejam:
O que é isto???Bom, se vocês investiram no site, é porque pensam que ele vai durar pelo menos um mês, senão não tinham depositado, certo?
Então porque não optar por esta estratégia???
Vejam o meu exemplo na imagem...
Depositei $100.
Fui sempre redepositando os ganhos que tinha, até encher as 7 slots...
Qual o risco disto?Praticamente nenhum, porque se fizermos isto até encher as 7 slots, ou
até ao meio/fim da 3ª semana, se fizerem as contas, no final do mês, quando o plano inicial acabar,
o dinheiro que vão ter do vosso lado, é praticamente o mesmo, e desta forma garantem que mesmo depois do plano inicial acabar, vocês continuam a receber ganhos sem investir mais nada...
Façam lá as contas, ou olhem para o meu exemplo (reparem na data do investimento inicial, para ver quanto teria no fim do mês se não tivesse feito esta jogada, e quanto vou ter no fim do mês com esta jogada) e vão ver que no fim do mês / plano inicial, o dinheiro que eu ganhei é praticamente o mesmo, mas deste modo ainda vou continuar a receber ganhos de $200, quando o meu investimento inicial foi só de $100, e melhor ainda, o investimento inicial já está do lado de cá assim como o lucro!!!
Como fazer isso?Bom, podem fazer através dos movimentos internos, ou levantando normalmente e depois voltando a depositar.
Por mim,
acho melhor levantar e depois depositar, por dois motivos:
1) assim sabem se o site esta a pagar ou não, e só re-depositam depois de receber o novo levantamento. Assim, mesmo que o site estoure, pelo menos têm algum dinheiro do vosso lado
2) assim conseguem ter provas de pagamento, para mais facilmente terem ganhos com refs (muito importante... Vejam na minha imagem, dois depositos de valor acima a $29, em que um é de $40, e o outro de $45, em que as diferenças para os $29 são provenientes de refs)
Meus amigos, caso tenham alguma duvida relativa a esta estratégia, comuniquem, que dentro do que eu puder, eu ajudo e esclareço as duvidas.
Lembrem-se: Fiz um inicial de $100, e deste modo, no fim dos 30 dias recebo o mesmo (quase) e ainda vou ficar a receber ganhos de $200 sem arriscar nem mais um centimo do meu bolso...
FAÇAM IGUAL!!!- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Mas e quem não quiser/tiver $100 para depositar?Não tem problema...
O importante é o tipo de pensamento, e o resultado vai ser o mesmo... Claro que quanto maior o deposito inicial, mais se nota...
O importante, é redepositar os ganhos até perto do meio da 3ª semana / fim da 3ª semana.
Isto para aqueles que apenas querem funcionar por pouco tempo. Para aqueles que queiram continuar a receber sempre, então só param de redepositar quando as 7 slots estiverem cheias.
Vejamos o que acontece com o deposito minimo de $25 com esta estratégia...
Situação normal$25*22dias*7%/dia=$38.50 (
ganho de $13.50 em 30 dias (22 dias uteis), que corresponde a 54% de lucro)
Se redepositarmos assim que pudermosPara o deposito minimo, significa que no 14º dia util, têm $24.50, e então acrescentam $0.50 e voltam a redepositar.
no final do mês, vão ter $28, e ainda vão ficar a receber por mais 14 dias uteis, o que significa que ainda vão receber mais $26.25, perfazendo um total de $54.25 em 1 mês e 2 semanas e meia... Isto quer dizer que em pouco mais de mês e meio, mais do que duplicaram o dinheiro (
36 dias uteis / pouco mais de mês e meio, têm um lucro de 117%=$29.25)
Se quiserem levar um pouquinho mais longeSe quiserem ainda mais, basta que seguindo o raciocinio anterior, no final dos 30 dias de calendario (final do plano inicial), peguem também nesses $28 e redepositem.
Assim, por apenas mais 8 dias uteis (em 2 meses) e para um investimento inicial de apenas $25, vão ter um retorno total de $69.37.
Ou seja,
em dois meses, têm um lucro de 177%... Quase triplicam o dinheiro!!! Investem $25, e recolhem $69.37, sendo desses, $44.37 de lucro, e apenas estao a arriscar mais 7 dias uteis, pois a partir do 7º dia util do 2º mês, já têm o vosso investimento inicial do vosso lado e tudo o que vem daí para a frente é lucro ($3.71/dia sem arriscarem mais nada)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason