Caramba vi que este estava paganho direitinho quando pedi meu pagamento achava que iria receber de boa, vi la no forum as postagens normalmente, mandei 2 tickets e nenhuma resposta até agora, alguem mais nao recebe deste?
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
5 participantes
NationalBux
rap7- O tal que clica
- Número de Mensagens : 271
- Mensagem nº8
Re: NationalBux
rrprofits- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2430
- Mensagem nº9
Eu acabei de acordar, ontem ouvi dizer que estava com problemas, preciso me informar!rap7 escreveu:Caramba vi que este estava paganho direitinho quando pedi meu pagamento achava que iria receber de boa, vi la no forum as postagens normalmente, mandei 2 tickets e nenhuma resposta até agora, alguem mais nao recebe deste?
rap7- O tal que clica
- Número de Mensagens : 271
- Mensagem nº10
Ta dificil de me respoderem e me pagarem, tava começando a melhorar mais ainda, antes tinha 4 anúncios, 3 de 0,01 e 1 de 0,001, no final tava tendo 7 de 0,01 e pelo menos 1 de 0,001. Se nao pagar tenho que postar no forum que o site é scam, ai devem me expulsar,
- Mensagem nº11
Provavelmente virou scam, muita gente dizendo isso. Agora é torcer, quem sabe receba! Eu estou a uns 6 dias de pedir pagamento!
barrabas- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1604
- Mensagem nº12
Agora pra mim esta off mas cedo quando estava ok, olhei o forum dele por curiosidade e o que vi lá (ultimo pagamento dia 6 e reclamações aos montes) se juntando com o que vc diz (ads aumentando por conta de usuarios gastando em publicidade)
Isso é scam 100%
Isso é scam 100%
- Mensagem nº13
7 ads de 0.01? isso é de mais de 20 dias atrás!
O caminho de todo ptc que paga $0.01 por clique e cashout menor/igual a $2 é virar scam, já não me surpreendo mais!
O caminho de todo ptc que paga $0.01 por clique e cashout menor/igual a $2 é virar scam, já não me surpreendo mais!
- Mensagem nº14
Agora é confirmado que virou scam, o admin disse que não vai poder pagar aos membros!
Quem tiver algo na sua conta, que mande suporte ticket pro admin, que ele vai ver como pode gerar tráfego para seu site.
Quem tiver algo na sua conta, que mande suporte ticket pro admin, que ele vai ver como pode gerar tráfego para seu site.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason