Olá a todos,
Principais características:
- Apresenta um Certificado de Registo em Espanha (estas coisas a mim não me dizem nada)...
- Todos os planos de investimento são de 90 dias de calendário; (inclui fins-de-semana e feriados);
- Investimento mínimo: $10
- E-currencies: Alertpay, Liberty Reserve e Perfect Money
- Cashout Mínimo = $1.00
- No final dos 90 dias recebemos o investimento inicial de volta;
- É possível pedir o retorno do investimento inicial a qualquer; altura com uma penalização de 25%;
- Diariamente recebemos juros de acordo com a seguinte tabela:
Atenção
O refund do Alertpay apenas pode ser feito num máximo de 30 dias, como os planos de investimento são de 90 dias o risco de perda é muito grande.
O Lucro esperado é muito elevado, logo muito elevado é o risco de perda. Analisem e tirem as vossas conclusões. Eu investi no programa por análise própria mas não tenciono induzir ninguém a investir só porque apresentei o programa.
Qualquer dúvida é só colocarem!
Registo: https://www.avifinance.com/?ref=DjDiaz
Provas de Pagamento => AQUI
Principais características:
- Apresenta um Certificado de Registo em Espanha (estas coisas a mim não me dizem nada)...
- Todos os planos de investimento são de 90 dias de calendário; (inclui fins-de-semana e feriados);
- Investimento mínimo: $10
- E-currencies: Alertpay, Liberty Reserve e Perfect Money
- Cashout Mínimo = $1.00
- No final dos 90 dias recebemos o investimento inicial de volta;
- É possível pedir o retorno do investimento inicial a qualquer; altura com uma penalização de 25%;
- Diariamente recebemos juros de acordo com a seguinte tabela:
Atenção
O refund do Alertpay apenas pode ser feito num máximo de 30 dias, como os planos de investimento são de 90 dias o risco de perda é muito grande.
O Lucro esperado é muito elevado, logo muito elevado é o risco de perda. Analisem e tirem as vossas conclusões. Eu investi no programa por análise própria mas não tenciono induzir ninguém a investir só porque apresentei o programa.
Qualquer dúvida é só colocarem!
Registo: https://www.avifinance.com/?ref=DjDiaz
Provas de Pagamento => AQUI
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason