Well Earn Money (Não Paga) - Página 5 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PTC Tuga

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Cores e Amores
Cantinho das Moedas
promov10.gif
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Well Earn Money (Não Paga) - Página 5 Icon_minitimeQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Well Earn Money (Não Paga) - Página 5 Icon_minitimeSáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Well Earn Money (Não Paga) - Página 5 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Well Earn Money (Não Paga) - Página 5 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
Faucets
promov10.gif
Binance

Well Earn Money (Não Paga)

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Titito
Rato rompido de tanto clicar
Titito

Número de Mensagens : 2791

Well Earn Money (Não Paga) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Well Earn Money (Não Paga)   Well Earn Money (Não Paga) - Página 5 Icon_minitimeSeg 27 Fev 2012, 20:00

sem querer estar a dizer mal do hyip para não tirar refs ao tolo123, e até porque eu próprio estou com essa indecisão, ATENÇÃO porque os hyips estão sempre a pagar, até ao momento em que deixam de pagar... Por isso o facto de pagar hoje, não quer dizer que vai pagar amanha...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ganharbomdinheiro.blogspot.com
blackdude
O tal que clica
O tal que clica
blackdude

Número de Mensagens : 477

MensagemAssunto: Re: Well Earn Money (Não Paga)   Well Earn Money (Não Paga) - Página 5 Icon_minitimeSeg 27 Fev 2012, 20:57

Ja recebi Titito, opá, queem nao arrisca, nao petisca, e eu vou arriscar mais um bocado neste...Pagamento rápido e tal...Vou ja postar prova de pagamento. ehehehe...
Cumps
tolos123
O tal que clica
O tal que clica
tolos123

Número de Mensagens : 892

MensagemAssunto: Re: Well Earn Money (Não Paga)   Well Earn Money (Não Paga) - Página 5 Icon_minitimeSeg 27 Fev 2012, 21:37

Titito escreveu:
sem querer estar a dizer mal do hyip para não tirar refs ao tolo123, e até porque eu próprio estou com essa indecisão, ATENÇÃO porque os hyips estão sempre a pagar, até ao momento em que deixam de pagar... Por isso o facto de pagar hoje, não quer dizer que vai pagar amanha...

Tens toda a razão! E nunca é demais referir que os HYIPs não são um investimento seguro

Para quem não leu o tópico inicial eu coloquei lá
Citação :
Aviso desde já que este HYIP pelos planos de que apresenta é mesmo de alto risco e a sua duração no tempo é uma incógnita.

É verdade que quando alguém põe aqui este tipo de sistemas quer referidos, no entanto, não quer enganar ninguém. Eu sei que os HYIPs são um risco e espero que quem esteja a ler e que quer investir tenha consciência disso, por isso em todos os meus comentários pode-se ler a minha dúvida constante sobre Reinvestir.
http://www.zerodebola.blogspot.com
blackdude
O tal que clica
O tal que clica
blackdude

MensagemAssunto: Re: Well Earn Money (Não Paga)   Well Earn Money (Não Paga) - Página 5 Icon_minitimeSeg 27 Fev 2012, 21:49

tolos123 escreveu:
Titito escreveu:

Tens toda a razão! E nunca é demais referir que os HYIPs não são um investimento seguro

Para quem não leu o tópico inicial eu coloquei lá
Citação :
Aviso desde já que este HYIP pelos planos de que apresenta é mesmo de alto risco e a sua duração no tempo é uma incógnita.

É verdade que quando alguém põe aqui este tipo de sistemas quer referidos, no entanto, não quer enganar ninguém. Eu sei que os HYIPs são um risco e espero que quem esteja a ler e que quer investir tenha consciência disso, por isso em todos os meus comentários pode-se ler a minha dúvida constante sobre Reinvestir.

Claroo que seii que não saoo investimentos seguroos, mas de certa forma estou a depositar mais alguma fé, neste porque já tive em situações em que tivee medo de ir pa frente e correr algum risco, e cheguei mesmo a ficar a perder bastante...
E por isso agora, desde que consegui ganhar uma quantia razoavel online, desde a 5 meses pa ca, em sites online, que agora vou apostar sem medo, mas obviamente com a consciencia de que a qualquer altura posso sair a perder, mas é um risco que eu próprio estou disposto a correr de forma a ter alguma sorte, afinal de contas tenho 17 anos, joveem, e queroo é mazé ir pa frente, e conseguir juntar uns trocos, pa as minhas cenas pessoais, que um jovem necessita no dia-a-dia, é so pa suplementar a ajuda que os meus pais ja me dão...

Continuarei a investir neste ate, achar quee ja ta ir pa "reforma"...
La vou eu investir mais 5$ neste caso...sendo assim...Vou po meu 3º investimento... Very Happy
Titito
Titito

MensagemAssunto: Re: Well Earn Money (Não Paga)   Well Earn Money (Não Paga) - Página 5 Icon_minitimeQua 29 Fev 2012, 00:36

Bom, então vamos lá a ter calma... Eles costumam pagar rápido, e desta vez, pedi pagamento às 19h20, e já são 00h35 (passou 5h15min) e ainda nada... Claro que os pagamentos são manuais, e pode se dar o caso de ser de noite na zona do admin, mas um pouco de segurança nunca fez mal a ninguém...

Calma e para já não invistam até saber se recebi ou não
blackdude
O tal que clica
O tal que clica
blackdude

MensagemAssunto: Re: Well Earn Money (Não Paga)   Well Earn Money (Não Paga) - Página 5 Icon_minitimeQua 29 Fev 2012, 00:39

Titito escreveu:
Bom, então vamos lá a ter calma... Eles costumam pagar rápido, e desta vez, pedi pagamento às 19h20, e já são 00h35 (passou 5h15min) e ainda nada... Claro que os pagamentos são manuais, e pode se dar o caso de ser de noite na zona do admin, mas um pouco de segurança nunca fez mal a ninguém...

Calma e para já não invistam até saber se recebi ou não

Óbvioo, quee siim...Eu tambem tou a espera do profit, desde que investi ontem la pa 1h da manha...Assim que ja tiver o profit peço pagamento e com sorte amanha de manha ja tera chegado a contita...
Vamos esperar entao
Titito
Titito

MensagemAssunto: Re: Well Earn Money (Não Paga)   Well Earn Money (Não Paga) - Página 5 Icon_minitimeQua 29 Fev 2012, 00:49

Bom, para mim, eu não acho assim tão óbvio... Porque eles dizem estar registados nas ilhas virgens británicas, logo, se aqui eram 19h20, lá seria, 14h20... Penso que tinham muito tempo de pagar, até a hora de ir dormir pale
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Well Earn Money (Não Paga)   Well Earn Money (Não Paga) - Página 5 Icon_minitime

Well Earn Money (Não Paga)
Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte