Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Well Earn Money (Não Paga) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
tolos123 O tal que clica
Número de Mensagens : 892 Data de inscrição : 07/04/2011
| Assunto: Re: Well Earn Money (Não Paga) Ter 06 Mar 2012, 00:29 | |
| Desculpem, não apareci por aqui mais cedo por impossibilidade pessoal.
Mas o site a mim não me pagou. Continuo a ler por aí comentários positivos acerca do site mas pessoalmente só sei que nem sequer resposta obtive ao Support Ticket.
Pelo menos neste saí em lucro. Para já retiro o banner do site do tópico mais tarde se não pagar ao blackdude mudo o título para "não paga"
Última edição por tolos123 em Ter 06 Mar 2012, 00:44, editado 1 vez(es) | |
| | | blackdude O tal que clica
Número de Mensagens : 477 Idade : 29 Localização : Porto Data de inscrição : 06/09/2011
| Assunto: Re: Well Earn Money (Não Paga) Ter 06 Mar 2012, 00:33 | |
| - tolos123 escreveu:
- Desculpem, não apareci por aqui mais cedo por impossibilidade pessoal.
Mas o site a mim não me pagou. Continuo a ler por aí comentários positivos acerca do site mas pessoalmente só sei que nem sequer resposta obtive ao Support Ticket.
Pelo menos neste saí do lucro. Para já retiro o banner do site do tópico mais tarde se não pagar ao blackdude mudo o título para "não paga" Ohh nao pagouuu??? Estranhooo, a mim não falhouu...Mais uma vez...Tá muito certinho eles comigo...E a verdade é que continuam a pagar... Hmmmm, eu amanha vou vr se tou atento, pa ver se me pagam ou nao...Retirar o profit, e depois pedir o cash out... Vamoos lá ver, as 10h e 30min de mais logo, devo ja ter o profit do dia, e peço pa sacar...Pa ver se as 11h e picos ja tou a receber em massa... Depois posto se receber... Esperemos que sim...Manda outro ticket tolos123, pode ser que respondam... | |
| | | Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: Well Earn Money (Não Paga) Ter 06 Mar 2012, 02:17 | |
| Uii que se estragou o caldo.... Eu a pensar que estava tudo bem, pois não ouvia ninguém a queixar-se (pelo contrario) e investi novamente (apesar de ir contra a minha ideia de segurança)...
Pedi agora o pagamento. Vamos a ver se amanha de manha já tenho o dinheiro na conta ou se vou ter uma surpresa das más... | |
| | | blackdude O tal que clica
Número de Mensagens : 477 Idade : 29 Localização : Porto Data de inscrição : 06/09/2011
| Assunto: Re: Well Earn Money (Não Paga) Ter 06 Mar 2012, 19:44 | |
| - Titito escreveu:
- Uii que se estragou o caldo.... Eu a pensar que estava tudo bem, pois não ouvia ninguém a queixar-se (pelo contrario) e investi novamente (apesar de ir contra a minha ideia de segurança)...
Pedi agora o pagamento. Vamos a ver se amanha de manha já tenho o dinheiro na conta ou se vou ter uma surpresa das más... Boas malta...Como eu já esperava...Eles já me pagaram, pedi o pagamento hoje de manha as 10 e tal...Na esperança de me pagarem ainda de manha, mas so devem ter pago ao longo da tarde... A verdade é que cheguei agora ao pc...E já tinha o dinheirinho na contaa... Já postooo, prova de pagamento....xDDD Cumps P.S.: Invistam sempre de manha cedinho de forma a que no dia seguinte possam logo pedir pa sacar de manha cedo, e pa eles vos pagarem ao longo do dia, porque se invistirem de tarde ou a noite, o vosso dinheiro passa mais tempo no site e isso é 1 risco... Cumps | |
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: Well Earn Money (Não Paga) Ter 06 Mar 2012, 19:56 | |
| Sim, das duas uma, ou o blackdude tem razão e de manha é mais certo (é um facto que os meus primeiros depósitos eram pedidos de manha e foram sempre pagos rapidamente) ou está com muita sorte e estão a dar linha para ver se se enforca ( ), porque eu pedi pagamento ontem (ou hoje) às 2 da manha, e até agora nada... | |
| | | tolos123 O tal que clica
Número de Mensagens : 892 Data de inscrição : 07/04/2011
| Assunto: Re: Well Earn Money (Não Paga) Qua 07 Mar 2012, 10:59 | |
| Sinceramente espero que quem ainda tem sorte com este HYIP que continue a ter porque para mim se não me paga e não me responde a mensagens que envio deixa de merecer qualquer confiança. Se não me pagou a mim mais tarde ou mais cedo (como todos nós sabemos) vai começar a deixar de pagar mais gente.
Sejam prudentes. Porque muito embora os horários possam ser importantes a questão fulcral não é se investem e pedem pagamento de manhã ou de tarde, porque há-de chegar o momento que nem numa altura nem noutra vão receber.
Eu pelo menos já me tramei. Mas pelo menos enquanto estiver a funcionar e pagar à maior parte como parecer estar vai ter fundos no Alertpay e isso é uma esperança para o meu Refund! | |
| Assunto: Re: Well Earn Money (Não Paga) Qua 07 Mar 2012, 12:00 | |
| Olha posso dizer uma coisa...
Ontem tinha de receber um investimento que fiz, e não recebi. Mandei suport ticket, e fiquei na duvida se pedir Refund no AP ou não, pois já passava as 24h que eles anunciam... Mas deixei para hoje.
Hoje (agora), quando ligo o PC para pedir o refund (caso não recebesse) lá tinha o pagamento deles.... Demoraram mais do que deviam, mas pagaram... Eu pessoalmente não aconselho a que se invista em hyips com taxas altas, por muito tempo, pois ao fim de uns dias, eles dão o berro, mas a verdade é que este pagou...
Também tenho a acrescentar que nos foruns, já aparecem mais queixas de pessoal que diz não ter recebido | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Well Earn Money (Não Paga) | |
| |
| | | | Well Earn Money (Não Paga) | |
|