Cara depois de muita reflexão acho que sei qual é o problema, não sei se você sabe mais sites de notícias tem um sistema de "f5", ou seja fica em determinado tempo atualizando a página,(até porque a noticia muda), como eu não sou o único a usar o meu pc, meu pais acessam muito esses tipos de site, gerando muitos anuncios...Acho que o sistema deles interpretam como eu ficar dando f5 o dia todo. Então assim fica impossível, vamos ter de deixar de acessar determinados sites por causa do topline? NAO
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+24
winbux
renan22ish
flaviobarbosa
vanessinha
rudhon
SF97
ElioFilipe
php200
Th3lmuu90
diego t02
willie22
helenabr
fmdrasa
ptcqrp
php250
jorgiiiiinho
darkmilen
MicasLaricas
Kratus
kaiokyle
kuys
Nuno92
skipo900
rrprofits
28 participantes
JoinTopLine
kaiokyle- O tal que clica
- Número de Mensagens : 301
- Mensagem nº246
Re: JoinTopLine
winbux- Novato
- Número de Mensagens : 73
- Mensagem nº247
kaiokyle,
Mas isso já tinha sido referido aqui, é só ler os posts anteriores, há pessoal cuja conta foi cancelada por fazerem refresh com frequência numa página que tem vários anúncios, e o topline detecta isso. E se vocês faziam isso e tiveram a conta cancelada não é preciso refletir muito...até porque o topline tem a opção de suspender momentaneamente a actividade (5, 15, 30min) para estarmos á vontade nessas situações. Também não concordo muito estarmos condicionados, mas faz sentido senão era uma festa com os refresh...Enviem email ao admin a dizer que não sabiam e que não voltam a fazer o mesmo.
Mas isso já tinha sido referido aqui, é só ler os posts anteriores, há pessoal cuja conta foi cancelada por fazerem refresh com frequência numa página que tem vários anúncios, e o topline detecta isso. E se vocês faziam isso e tiveram a conta cancelada não é preciso refletir muito...até porque o topline tem a opção de suspender momentaneamente a actividade (5, 15, 30min) para estarmos á vontade nessas situações. Também não concordo muito estarmos condicionados, mas faz sentido senão era uma festa com os refresh...Enviem email ao admin a dizer que não sabiam e que não voltam a fazer o mesmo.
- Mensagem nº248
Sim. quando eu uso estes tipos de site eu desativo o topline por alguns minutos , mas o grande problema que não é só eu que uso. Voumandar uma email para o adm...
php250- O tal que clica
- Número de Mensagens : 714
- Mensagem nº249
Olá pessoal há a opção de ocultar os anuncios toplines para determinados dominios... esses dominios podem ser configurados obviamente na configuração da conta...
"Excluded Domains
TopLine allows you to disable the ad replace functionality on any website you choose.
Simply add the website domain (without the subdomain [www]) to this list to disable TopLine on those sites.
Example: google.com"
"Excluded Domains
TopLine allows you to disable the ad replace functionality on any website you choose.
Simply add the website domain (without the subdomain [www]) to this list to disable TopLine on those sites.
Example: google.com"
- Mensagem nº250
Eles responderam meu email super rápido, disseram que vai voltar o mais rápido possivel.
willie22- Novato
- Número de Mensagens : 122
- Mensagem nº251
kaiokyle escreveu:Acho que fui banido de novo, nem sei por que... Os anúncios sumiram, aparece só os de "Invite friends and earn more points"
Pelo que vejo no FB 90% dos utilizadores estão com esse problema.
Também lhes enviei e-mail há uma semana e não adiantou nada, diziam que ia voltar mas até hoje ainda nada.
É pena porque o JTL era um bom site
kuys- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1455
- Mensagem nº252
eu tambem nao recebo dos anuncios mas recebo dos refs xDwillie22 escreveu:kaiokyle escreveu:Acho que fui banido de novo, nem sei por que... Os anúncios sumiram, aparece só os de "Invite friends and earn more points"
Pelo que vejo no FB 90% dos utilizadores estão com esse problema.
Também lhes enviei e-mail há uma semana e não adiantou nada, diziam que ia voltar mas até hoje ainda nada.
É pena porque o JTL era um bom site
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason