vou com 0.48 $
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+4
chicolaranja
vanessinha
pedazu
rrprofits
8 participantes
refback.net
skipo900- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1093
- Mensagem nº22
Re: refback.net
chicolaranja- Novato
- Número de Mensagens : 175
- Mensagem nº23
Estou um pouco de pé atrás neste momento com o refback.net
Recebi uma notificação para fazer o claim de 32$
Fiquei espantado pois só tenho o adlantis a fazer refback nesse site e eu tenho 0.5$ de saldo no adlantis sem nenhum investimento.
Não fosse existir galho enviei um support ticket a perguntar se não haveria nenhum engano ou se eles têm algum tipo de multiplicador de ganhos, tal como é possível fazer com o PTCBox e não obtive nenhuma resposta.
Hoje fiz cashout de 23$ (Deixava lá ainda uns 9$) e tudo bem.
Passado 2h tento fazer login para ver se o pedido de cahsout tinha sido processado quando o que me aparece é:
Invalid login. No such user exists.
Já enviei um support ticket a perguntar o que se passou para a minha conta ter sido apagada.
Isto é um pouco estranho e só encontro motivo para tal porque o meu mail de login é diferente do mail do AP mas aí espero que o R4kso seja honesto e o suporte resolva a situação senão tenho que ir a tudo o que é fóruns começar a colocar o meu caso para que ele resolva pois se um gajo fica com 32$ de saldo e quando vai para fazer cashout a conta é apagada é típico de scam puro e duro.
Fiquei espantado pois só tenho o adlantis a fazer refback nesse site e eu tenho 0.5$ de saldo no adlantis sem nenhum investimento.
Não fosse existir galho enviei um support ticket a perguntar se não haveria nenhum engano ou se eles têm algum tipo de multiplicador de ganhos, tal como é possível fazer com o PTCBox e não obtive nenhuma resposta.
Passado 2h tento fazer login para ver se o pedido de cahsout tinha sido processado quando o que me aparece é:
Já enviei um support ticket a perguntar o que se passou para a minha conta ter sido apagada.
Isto é um pouco estranho e só encontro motivo para tal porque o meu mail de login é diferente do mail do AP mas aí espero que o R4kso seja honesto e o suporte resolva a situação senão tenho que ir a tudo o que é fóruns começar a colocar o meu caso para que ele resolva pois se um gajo fica com 32$ de saldo e quando vai para fazer cashout a conta é apagada é típico de scam puro e duro.
rrprofits- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2430
- Mensagem nº24
Ei chico, como que você vai fazer um cashout de um valor que nem é seu? tenta entrar em contato com o r4kso, eu sempre que tenho alguma dúvida pergunto no forum!chicolaranja escreveu:Estou um pouco de pé atrás neste momento com o refback.net
Se quiser posso entrar em contato pelo forum!
chicolaranja- Novato
- Mensagem nº25
Tal como disse
Enviei um ticket a perguntar isso mesmo que não foi respondido.
Não conheço o AdLantis a fundo a nível de upgrades mas o PTCBox dá para comprar um multiplicador x20 para os clicks.
Dei no mínimo 24h pois fiz isso ontem pelas 10h(GMT) e a ordem de cashout fiz hoje por volta das 11h
Se há um erro pura e simplesmente corrige-se e entra-se em contacto com a pessoa. Eles têm o nosso contacto para alguma coisa é.
Eu ainda não recebi nenhuma resposta aos meus mails.
Se não houver nada amanhã leva mais um e será um por dia até ao final da semana.
Vou tentar também pelo fórum do refback.net. Pode ser que tenha mais sorte do que nos contactos directos para o suporte.
Enviei um ticket a perguntar isso mesmo que não foi respondido.
Não conheço o AdLantis a fundo a nível de upgrades mas o PTCBox dá para comprar um multiplicador x20 para os clicks.
Dei no mínimo 24h pois fiz isso ontem pelas 10h(GMT) e a ordem de cashout fiz hoje por volta das 11h
Se há um erro pura e simplesmente corrige-se e entra-se em contacto com a pessoa. Eles têm o nosso contacto para alguma coisa é.
Eu ainda não recebi nenhuma resposta aos meus mails.
Se não houver nada amanhã leva mais um e será um por dia até ao final da semana.
Vou tentar também pelo fórum do refback.net. Pode ser que tenha mais sorte do que nos contactos directos para o suporte.
- Mensagem nº26
Se não conseguir colocar pelo forum, escreve o texto aqui em ingles que mando pra você lá!
chicolaranja- Novato
- Mensagem nº27
Eu consegui colocar pelo fórum.
Podes ver aqui: http://refback.net/forum/index.php?topic=154.0
- Mensagem nº28
É, eu respondi lá, vamos ver oq o r4kso vai dizer, ele sempre me responde...chicolaranja escreveu:Eu consegui colocar pelo fórum.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason