Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Townian
+19
pain100
tolos123
R0b3rt0
nando79
MicasLaricas
Karioh
silva666
andregranja
renan22ish
kuys
pedazu
Nuno92
Dj Diaz
skipo900
Dark1981
php250
jota
vanessinha
rrprofits
23 participantes
Página 60 de 142 • 1 ... 31 ... 59, 60, 61 ... 101 ... 142
Re: Townian
@RR
Se puderes por la isso no topico que criei no forum da ally era fize pois assim a malta pode ficsr atenta e àmedida que vai crescendo quem sabe nao consegue limpar um ou outro.
Quando ao karwak lol pois eu tenho a sensação que já era xD O chanty deve estar a limpar tudo até esse q esta activo deve estar liso da silva
@Dark
Se tiver la alguma coisa em principio deves ver as tropas q tem e os recursos q la estao
Fiz agora um espainço aos karwak mas esse estava liso logo nao é um bom exemplo lol
Vou mas é subir a tower e tentar ir ao outro xD
Se puderes por la isso no topico que criei no forum da ally era fize pois assim a malta pode ficsr atenta e àmedida que vai crescendo quem sabe nao consegue limpar um ou outro.
Quando ao karwak lol pois eu tenho a sensação que já era xD O chanty deve estar a limpar tudo até esse q esta activo deve estar liso da silva
@Dark
Se tiver la alguma coisa em principio deves ver as tropas q tem e os recursos q la estao
Fiz agora um espainço aos karwak mas esse estava liso logo nao é um bom exemplo lol
Vou mas é subir a tower e tentar ir ao outro xD
esse chanty tb me atacou e tenho 1800 para esconder recursos mas eu fiquei com 5 d ouro... e tenho 70 pro hora era suposte ter 700 e nao 5 .... mais como e k eu faço os colonistas alguem sabe .... so me falta main building nevel 10 que esta bem caro fonix ... enfim se alguem souber que fale obrigado
Convidado- Convidado
Fui atacar chanty e agora sei o poder da tropa dele:
47 spearman
3 swordman
4 bowman
4 crossbowman
1 catapult
7 transport ship
47 spearman
3 swordman
4 bowman
4 crossbowman
1 catapult
7 transport ship
rr acho que isso e para meter no forum da aliança :p
vai no embassy e depois clica em forum e la ves um topico criado pela micas e depois fazes reply e escreves isso^^
vai no embassy e depois clica em forum e la ves um topico criado pela micas e depois fazes reply e escreves isso^^
kuys- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1455
pessoal, nao façam ainda nada a esse chanty, qdo 4 ou 5 do nosso grupo tiver tropas, vamos la todos de uma x e lixamos o gajo, depois e todos os dias a ataca-lo, para lixar os tropas que ele fizer.
Esse nunca mais me atacou.
Esse nunca mais me atacou.
Dark1981- Moderador
- Número de Mensagens : 3466
Chanty esta vindo aqui me atacar, se não fizermos nada vai ser um por um, se alguem puder despaxar tropar para cá, eu agradeço!
Página 60 de 142 • 1 ... 31 ... 59, 60, 61 ... 101 ... 142
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason