É o melhor que tu faz garoto deixa seu PP lá quieto não minta nada e quando puder verifica.
Aproveita e manda ve naquilo que gosta, em 5 anos tu vira o novo Slash
100% aprovadobarrabas escreveu:É o melhor que tu faz garoto deixa seu PP lá quieto não minta nada e quando puder verifica.
barrabas escreveu:É o melhor que tu faz garoto deixa seu PP lá quieto não minta nada e quando puder verifica.
renan22ish escreveu:barrabas escreveu:É o melhor que tu faz garoto deixa seu PP lá quieto não minta nada e quando puder verifica.
hehe é isso aí vou deixar ele lá quieto e depois numa oportunidade eu verifico. Vai ser meio difícil chegar aos pés do Slash mas estamos tentando.
Então eu não deixarei de clicar mas vou clicar apenas em ptc's que paguem por PayPal para não ter problemas. Posso não transferir o dinheiro ganho pra conta bancária porque não tenho no meu nome (a minha é no nome da minha mãe) mas posso comprar coisas na internet, etc.Minha conta Pag Seguro foi bloqueada pois não consegui verificar minha conta e perdi quase R$ 15,00 por lá. Para confirmar minha conta lá só mandando cópia de CPF e comprovante de endereço. Já no PayPal não existe problema de deixar minha conta sem verificar (pelo menos é o que eu penso) e para verificar basta informar um número de cartão de crédito e isso dá pra fazer se, por exemplo, minha mãe for comprar alguma coisa na internet eu compro com minha conta e ela informa o número do cartão dela.
PS: eu disse que não seria um "Adeus" e sim um "Até Mais"
- Mas que "até mais" rápido hein?
- vc dá um até mais aos seus amigos e os encontra no outro dia novamente.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason