Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
sharefoco
+9
Goldragon979
bdup
clikinha
Missgata
Pintocas
renatols
tonebiclas
xuxas
tmilho
13 participantes
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: sharefoco
eu n tnh gande experiencia...eu so tnh 50 centimos e ate 5 dolares falta mto...alem disso nao tu nisso pelo ganhar dinheiro mas sim para ter um host de imagens do meu blog e daki
missgata escreveu:eu n tnh gande experiencia...eu so tnh 50 centimos e ate 5 dolares falta mto...alem disso nao tu nisso pelo ganhar dinheiro mas sim para ter um host de imagens do meu blog e daki
Ok, tudo bem miss
Na boa e bons clicks
Simpt- Desconhecido
- Número de Mensagens : 44
Alguem sabe o que se passa com o Sharedimages?
Não pagam desde 11 de Janeiro e tiveram alguns problemas, mas voltaram a ficar online apesar do servidor hotlinkimages ter desaparecido o que me fez perder imensas imagens.
Tenho um pagamento pendente desde 15 de Janeiro e ainda nada o que é estranho pois eles costumavam pagar muito rapidamente (2 ou 3 dias no máximo).
Não aconselho ninguem a colocar lá nada por enquanto.
Pode ter virado SCAM.
Não pagam desde 11 de Janeiro e tiveram alguns problemas, mas voltaram a ficar online apesar do servidor hotlinkimages ter desaparecido o que me fez perder imensas imagens.
Tenho um pagamento pendente desde 15 de Janeiro e ainda nada o que é estranho pois eles costumavam pagar muito rapidamente (2 ou 3 dias no máximo).
Não aconselho ninguem a colocar lá nada por enquanto.
Pode ter virado SCAM.
Este site paga?
E depois de ler isto tudo continuo sem compreender se o site paga por CLICK na imagem ou conta a visualização
Alguém sabe responder
E depois de ler isto tudo continuo sem compreender se o site paga por CLICK na imagem ou conta a visualização
Alguém sabe responder
Encontrei este meu velho post e resolvi actualiza-lo, por onde pude.
Podem conferir no primeiro post que mudou de nome.
Actualizei o ”payrate” geral e, quanto ao detalhe coloquei o link do detalhe.
Ainda, aproveito para elucidar algumas duvidas:
Para a missgata:
Claramente que o shareapic já ardeu e obrigado por ser minha ref.
Para a clikinha:
Não se ganha no photobucket mas é um bom serviço para mostrar imagens em formato grande, para alem de todas a ferramentas que disponibiliza.
Para o Pintocas:
Ou tive muita sorte ou recebi, exactamente em 11 de Janeiro
Também, o Hotlink foi à vida, (já estava muito queimado no mercado) mas basta substituir no link a palavra hot... por coco... etc
Finalmente, e que me desculpem todos os outros a quem não respondi aqui, para o tolos123:
Paga quando alguém clica no “thumb” da imagem e a vê em tamanho real
Agora uso pouco este host de imagens pois descobri outro, no entanto estou à espera de receber de novo dado que já tenho mais de 4USD acumulados.
Aí vai uma prova o meu nick é mmar:
http://sharefoco.com/auth/signup/ref/56914
.
Podem conferir no primeiro post que mudou de nome.
Actualizei o ”payrate” geral e, quanto ao detalhe coloquei o link do detalhe.
Ainda, aproveito para elucidar algumas duvidas:
Para a missgata:
Claramente que o shareapic já ardeu e obrigado por ser minha ref.
Para a clikinha:
Não se ganha no photobucket mas é um bom serviço para mostrar imagens em formato grande, para alem de todas a ferramentas que disponibiliza.
Para o Pintocas:
Ou tive muita sorte ou recebi, exactamente em 11 de Janeiro
Também, o Hotlink foi à vida, (já estava muito queimado no mercado) mas basta substituir no link a palavra hot... por coco... etc
Finalmente, e que me desculpem todos os outros a quem não respondi aqui, para o tolos123:
Paga quando alguém clica no “thumb” da imagem e a vê em tamanho real
Agora uso pouco este host de imagens pois descobri outro, no entanto estou à espera de receber de novo dado que já tenho mais de 4USD acumulados.
Aí vai uma prova o meu nick é mmar:
http://sharefoco.com/auth/signup/ref/56914
.
tmilho- Novato
- Número de Mensagens : 52
Eu uso o shareapic por isso tenho as minhas provas de pagamento num album que pode ser acessado aki -> http://www.shareapic.net/939499-Provas-de-pagamento.html
Tiagobta- O tal que clica
- Número de Mensagens : 227
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason