Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Globresources
5 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Globresources
Sim titio apartir de agora melhor se acalmarem pois o site acabou atrasando o pagamento de algumas pessoas , mas ontem ele postou um documento oficial que está aqui:
04.04.2012-Technical work is finished, all payments has been sent as usual. If interest was not transferred to your account - please send us an e-mail stating so, and we will quickly correct the problem.
04.04.2012-On the server conducted the technical work. We have some problems with our payment server. Some payments has been sent manually. All interest payment will be deposited directly to your e-currency accounts between 14:00 to 16:00 GMT. Sorry for the late payments. Thank you for your patience. 04.02.2012
Pelo que parece tudo se normalizou mas como o Titio disse
PODE ESTAR A VIRAR SCAM!!!
04.04.2012-Technical work is finished, all payments has been sent as usual. If interest was not transferred to your account - please send us an e-mail stating so, and we will quickly correct the problem.
04.04.2012-On the server conducted the technical work. We have some problems with our payment server. Some payments has been sent manually. All interest payment will be deposited directly to your e-currency accounts between 14:00 to 16:00 GMT. Sorry for the late payments. Thank you for your patience. 04.02.2012
Pelo que parece tudo se normalizou mas como o Titio disse
PODE ESTAR A VIRAR SCAM!!!
coxa1985- Novato
- Número de Mensagens : 52
Meus amigos, parece que definitivamente acabou....
Já há mtas queixas de que não está a pagar, assim o melhor é dar este site por encerrado.
Já há mtas queixas de que não está a pagar, assim o melhor é dar este site por encerrado.
SCAM!!!
Pois, pelos vistos já perdi o meu investimento :/
Soviet7758- Desconhecido
- Número de Mensagens : 6
Lamento my friend, se isso te aconteceu...
Faz assim, já deves estar perto de uma semana de investimento...
Caso estejas mesmo muito perto, tipo a um dia do fim do plano, deixa andar a ver se te pagam.
Se ainda te faltar bastante, ou até já passou, pede refund no AP (Se foi AP que usaste para depositar)
É o melhor que te posso dizer... Lamento
Faz assim, já deves estar perto de uma semana de investimento...
Caso estejas mesmo muito perto, tipo a um dia do fim do plano, deixa andar a ver se te pagam.
Se ainda te faltar bastante, ou até já passou, pede refund no AP (Se foi AP que usaste para depositar)
É o melhor que te posso dizer... Lamento
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason