PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Dedicatoria para a queima das fitas!! - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Dedicatoria para a queima das fitas!! - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Dedicatoria para a queima das fitas!! - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Dedicatoria para a queima das fitas!! - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

5 participantes

Dedicatoria para a queima das fitas!!

nando79
    nando79
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 620

Dedicatoria para a queima das fitas!! - Página 2 Empty Re: Dedicatoria para a queima das fitas!!

Mensagem por nando79 Seg 12 Mar 2012, 19:30

barrabas escreveu:Pode ser Camões? Laughing

Amor é um fogo que arde sem se ver
    É ferida que dói e não se sente
    É um contentamento descontente;
    É dor que desatina sem doer.

Isso em Portugal ninguém deve conhecer, talvez seja algo nunca feito antes Smile

Agora nessa mesma música do Legião Urbana ha um verso Bíblico bom:

Ainda que eu falasse
    A língua dos homens
    E falasse a língua dos anjos,
    Sem amor eu nada seria.

fonte: (Legião Urbana - Monte Castelo)

Ty..

mas eu tava a procura de alguma coisa relacionada com o fim do curso, ja que é para a fita!!

mas essa do Camões é boa..so que é pouquíssima conhecida.. ..loll..lool..
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora

Número de Mensagens : 6857

Dedicatoria para a queima das fitas!! - Página 2 Empty Re: Dedicatoria para a queima das fitas!!

Mensagem por Missgata Seg 12 Mar 2012, 21:36

"Persistência é tudo

Muita gente acha que é difícil começar uma caminhada. Pessoalmente penso diferente. Para mim, mas difícil que iniciar é continuar... De começos o mundo está cheio: os que começam um casamento, os que começam a abandonar um vício, os que iniciam o aprendizado de uma língua e por ai vai. Ir em frente é mais complicado. Exige persistência e muita força de vontade. Requer que nós olhemos para trás com sentimento de satisfação pela experiência adquirida e não com remorso ou sensação de arrependimento. Que nós tenhamos sonhos, mas que não vivamos de sonhos. Que choremos, mas não deixemos as lágrimas turvarem nossa visão.
    Que escutemos os outros, mas que não desistamos de fazer o que julguemos certo, por causa deles. Tudo isso de tão simples parece coisa de criança. E é mesmo! Antes de aprendermos a andar precisamos: cair muitas vezes, nos machucar, chorar, ser motivo de riso, e nem por isso tudo desistimos ou deixamos de levantar. Nisso temos muito que aprender com as crianças. Elas "sabem" que antes de dar os primeiros passos, é preciso ficar de pé, e antes disso é preciso engatinhar. Que precisamos das pessoas para servir de apoio, mas, que elas não são bengalas e nós não somos aleijados. Se todas as pessoas soubessem disso teríamos bem menos fracassados no mundo. Gente que poderia atingir grandes coisas, mas que desiste no meio do caminho. Diante disso só temos a agradecer a predisposição para certos aprendizados na infância. Se fosse o contrário, muita gente hoje estaria numa cadeira de rodas."

Espero que ajude, tirei algures de um site de frases
    nando79
    nando79
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por nando79 Seg 12 Mar 2012, 21:52

obrigado miss!!

mas agora tou com outro problema é que parece que com uma caneta normal pode borratar a fita, alguem sabe se borrata ou n, eu tentava mas n quero estragar ja a fita..lol..

sera que tenho k escrever com aquelas de gel!! alguém com experiência no assunto que diga coisas..lol.
    JDiogoR
    JDiogoR
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 47

Mensagem por JDiogoR Seg 12 Mar 2012, 22:40

Se tiveres uma letra pequena e apertadinha como a minha vais ter sérios problemas xD
    Só escrevi duas vezes e o que penso é: com uma caneta normal não consegues (ou então fazes muito esforço, mas não sei se fica bem), com uma caneta de gel funciona, mas tem cuidado para não borratares, com uma caneta de cd's daquelas permanentes fica bem se tiveres uma letra grandinha, pois a fita vai absorver a tinta e se a tua letra for apertada não se vai perceber nada no fim. Vê o melhor para ti Wink

Abraço!
    nando79
    nando79
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por nando79 Seg 12 Mar 2012, 22:44

JDiogoR escreveu:Se tiveres uma letra pequena e apertadinha como a minha vais ter sérios problemas xD
    Só escrevi duas vezes e o que penso é: com uma caneta normal não consegues (ou então fazes muito esforço, mas não sei se fica bem), com uma caneta de gel funciona, mas tem cuidado para não borratares, com uma caneta de cd's daquelas permanentes fica bem se tiveres uma letra grandinha, pois a fita vai absorver a tinta e se a tua letra for apertada não se vai perceber nada no fim. Vê o melhor para ti Wink

Abraço!

Estou tramado entao, a minha letra ja de si é uma m**da, pequena e difícil de intender..lol.

Tou haver k a opção vai ser escrever com as de gel e ter cuidado pa nao borrar aquilo tudo..lol.

Obrigado pela dica!!
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora

Número de Mensagens : 6857

Mensagem por Missgata Ter 13 Mar 2012, 11:21

para escrever eu optava por aquelas normais, de caroca azul ou preta, fazes mais esforço, mas não borrata e lê-se perfeitamente.opta pelo preto se tiveres indeciso, fica melhor nas fitas
    nando79
    nando79
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por nando79 Ter 13 Mar 2012, 13:58

Isto das fitas ja me anda a dar trabalho, lool e agora apareceu me mais uma para escrever ja nao chega a que tinha para escrever pa minha namorada e agora tmb tenho k escrever para uma prima!! lool..

A ideia que tenho é escrever com uma normal e depois no fim fazer um desenho e por em letras grandes o nome da pessoa com canetas de gel!!

A ideia original de por um poema esta difícil de encontrar por isso vai um desenho!!lool.

Obrigado a tdx que deram ideias!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 17:41