por MicasLaricas Sex 23 Mar 2012, 13:49
Já nao vou fazer quote de quote lol mas vai no seguimento. Ora nem mais, precisamente onde eu queria chegar, cada um escolhe as suas prioridades. Se as souber gerir terá mais resultados e ficará mais frustrado ou menos frustrado em função das escolhas que faz.
Mas há q ver as coisas nas diversas perspetivas, dado que é esse o cerne deste debate.
Deste um excelente exemplo, sem duvida alguma. Agora dou-te outro.
Trabalho a tempo inteiro, arranjar um part-time no sitio onde vivo é quase impossível e o vencimento mensal enfim, deixa muito a desejar para fazer face às despesas que tenho.
Tinha poucas opções à escolha tendo em conta a minha situação. Uma delas seria inscrever-me num hipermercado e fazer reposição, mas além de outros problemas que me levantaram quando apresentei uma proposta para esse efeito, tenho sérios problemas de coluna portanto estava a dar cabo do resto.
Depois havia outro stress, fizesse chuva ou fizzesse sol, etc etc eu iria trabalhar ou todos os dias de sol a sol ou todos os dias da semana sem descanso.
Entao depois de muito pensar cai de para-quedas nestas coisas. Nem uma conta PP eu sabia o que era, como ja disse antes.
Andei cerca de 3 a 4 meses a patinar e quando no fim deste tempo nao desisti, lá ganhei um dolar ou dois e fiz uma festarola. lol
Depois desse tempo começou a cair, e fiz até a data cerca de 300 euros o equivalente a 400 dolares. Se é muito, não, claro que não mas dá para pagar umas contas que com o meu ordenado era impossível. Dá-me uma média de cerca de 40 a 50 euros por mês. Há meses melhore e meses piores, mas é uma grande ajuda.
Em suma, não tinha alternativas, não posso investir em formação pq só se investe o que se tem. No meu caso o único empréstimo que tenho é mesmo o da casa e se soubesse o que sei hoje nem esse eu tinha.
Relativamente, a poder usar esse tempo para fazer coisas de que gosto, enfim... eu prefiro ficar sossegada vendo que faço alguma coisa para nao chegar ao final do mes no vermelho. É a minha prioridade neste momento.
De facto, estou-me a expor um bocadinho, mas não ha que ter vergonha destas situações porque são uma realidade, e são a minha realidade infelizmente lol Mas as coisas sao o que são e devem-se meter as varias perspetivas na mesa, por isso digo o que digo.
De facto, tudo depende das prioridades, possibilidades e necessidades de cada um.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason