Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
RewardingWays
+14
kaiokyle
Mary1985
tininha_22
barrabas
MicasLaricas
kuys
golden1110
dricka
skipo900
FelipeV
renan22ish
pirassununga51
rrprofits
deathreason2
18 participantes
Página 15 de 25 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20 ... 25
Re: RewardingWays
entao ja fui eheheheh
nunca percebi mt destas task sinceramente
nunca percebi mt destas task sinceramente
skipo900- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1093
aqui tens ela vale 0.14 no clixsense
skipo900- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1093
[b]Oferta bem fácil de se fazer!
Classificar 30 itens!
No Clixsense vale $ 0,12
No Rewarding Ways e Cashle vale $ 0,08
Classificar 30 itens!
No Clixsense vale $ 0,12
No Rewarding Ways e Cashle vale $ 0,08
Fica aqui as respostas para essas perguntas para quem quiser passar no teste de Alemão pois essa parte não é traduzida no Google Chrome
Depois cliquem na tradução do Google Chrome e torna-se fácil.
Atenção que em algumas partes pode ser rasteira estar em Português devido ao "query" ser só uma palavra e a mesma palavra pode estar traduzida de maneira diferente mas se vocês passarem com o rato por cima do que está escrito em português o Google Chrome mostra o texto original, atenção que é passar o rato por cima do que está escrito e não clicar
O Google Chrome é nosso amigo
Aproveitem
Depois cliquem na tradução do Google Chrome e torna-se fácil.
Atenção que em algumas partes pode ser rasteira estar em Português devido ao "query" ser só uma palavra e a mesma palavra pode estar traduzida de maneira diferente mas se vocês passarem com o rato por cima do que está escrito em português o Google Chrome mostra o texto original, atenção que é passar o rato por cima do que está escrito e não clicar
O Google Chrome é nosso amigo
Aproveitem
Bem pessoal depois de alguns dilemas e do administrador ter respondido que eu não poderia trocar os pontos por dinheiro, a verdade é que deve ter respondido assim por eu na altura não ter os pontos suficientes para trocar por dinheiro mas os pontos podem mesmo ser trocados por dinheiro e funciona da seguinte maneira
1.0 pontos=$1
Como receber os pontos em dinheiro?
Nada mais fácil vocês devem de seguir estes passos abaixo depois de terem no minimo 1.0 points
Rewards-->Withdraw Points
Se já tiverem 1.0 Points deverão de ver a opção de PayPal e AlertPay com esse, ou mais pontos disponiveis, então é só clicar que o querem levantar e está pronto a ser pago, nada mais fácil
Esses pontos que valem dinheiro real ficaram pendentes porque são pagos manualmente, eu pedi num dia e recebi no outro bastante rápido mesmo.
1.0 pontos=$1
Como receber os pontos em dinheiro?
Nada mais fácil vocês devem de seguir estes passos abaixo depois de terem no minimo 1.0 points
Rewards-->Withdraw Points
Se já tiverem 1.0 Points deverão de ver a opção de PayPal e AlertPay com esse, ou mais pontos disponiveis, então é só clicar que o querem levantar e está pronto a ser pago, nada mais fácil
Esses pontos que valem dinheiro real ficaram pendentes porque são pagos manualmente, eu pedi num dia e recebi no outro bastante rápido mesmo.
Estão disponiveis novas tarefas para fazer a $0.08 cada uma é de aproveitar à custa disso eu já tenho outro pagamento para pedir
Bons ganhos a todos
Bons ganhos a todos
Nossa um festival de Tasks ótimas e fáceis para se ganhar dinheiro não só no Rewarding Ways mas no Clixsense, Cashle, get Paid, etc.
Página 15 de 25 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20 ... 25
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason