Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Olá sou a Maria
+2
R0b3rt0
Mary1985
6 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Olá sou a Maria
Ola sou a Maria tenho 26 anos e moro em Lisboa, estou a participar neste forum para arranjar referidos
Começei nos PTC ha um mês e ja ganhei pouco mas algum dinheiro sou bastante activa e o meu passatempo e os PTC
Começei nos PTC ha um mês e ja ganhei pouco mas algum dinheiro sou bastante activa e o meu passatempo e os PTC
Última edição por Mary1985 em Sáb 17 Mar 2012, 19:54, editado 1 vez(es)
Re: Olá sou a Maria
Olá, bem-vinda ao fórum, bons ganhos
R0b3rt0- O tal que clica
- Número de Mensagens : 587
Gosto muito desse nome, nas piadas de Portugues no Brasil sempre tem uma Maria e um Manuel(sem falar no Joaquim)
Bem vinda Maria e Boa sorte
Leia as regras porque se não me engano é preciso mais informações nesse topico de apresentação (não sei porque nunca fiz o meu)
Leia as regras porque se não me engano é preciso mais informações nesse topico de apresentação (não sei porque nunca fiz o meu)
barrabas- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1604
Seja bem vinda Maria, com certeza vai conseguir referidos aqui, e muitas outras formas mais lucrativas de fazer dinheiro..
Obrigado espero k me deem mais dicas para ficar milionariaR0b3rt0 escreveu:Olá, bem-vinda ao fórum, bons ganhos
Ja coloquei tudo completo na minha apresentação, obrigado pelas dicas que venham maisbarrabas escreveu:Gosto muito desse nome, nas piadas de Portugues no Brasil sempre tem uma Maria e um Manuel(sem falar no Joaquim)
Quando tiver tempo da uma lida
Regras.
https://ptctuga.aforumfree.com/t9-regras-do-forum
E tbm, vale lembrar que cada sessão aqui do forum tem regras exclusivas no topo, é um tópico fixo..
Regras.
https://ptctuga.aforumfree.com/t9-regras-do-forum
E tbm, vale lembrar que cada sessão aqui do forum tem regras exclusivas no topo, é um tópico fixo..
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason