Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
BuxEnger
2 participantes
BuxEnger
Buxenger
Clicar em PTC ficou muito mais fácil!
Resumo Buxenger:
Buxenger é um software gratuito que ajuda a organizar, monitorar e visualizar os anúncios dos seus numerosos PTC sites. Com Buxenger você pode ver estatísticas de todas as suas contas de PTC em uma tela, visualizar anúncios de todas as contas apenas clicando "Next" e também criar novas contas em vários sites ao mesmo tempo.
Buxenger suporta dezenas de sites PTC.
Visão Geral do Programa de afiliados:
Outro serviço exclusivo de Buxenger é o seu programa de afiliados. Com este programa os usuários podem ser encaminhados para todos PTC que suportam o Buxenger ao mesmo tempo.
É assim que funciona: quando você indica o Buxenger para alguem, todos os PTCs que o memso se registrar estarão com seu link de referidos, assim você ganha muitos referidos!
Considerações Pessoais RR Profits:
Estou a testar o Buxenger e estou vendo algumas vantagems em usa-lo, vou citar um exemplo:
Ao clicar em anuncios do cashnhits, vc tem que dar aproximadamente 3 cliques para visualizar cada anuncio,são eles:
1-clique para abrir um anúncio
2-clique no captcha após a contagem
3-clique para fechar a aba/janela aberta
Com o Buxenger são apenas 2 cliques:
1-clique no captcha após a contagem
2-clique para avançar para o próximo anúncio
Em breve colocarei mais informações, vantagens e desvantagens do uso do buxenger
Última edição por rrprofits em Sáb 24 Mar 2012, 20:00, editado 1 vez(es)
Re: BuxEnger
Confesso que tinha receio de usar este site, não vi reclamação nenhuma ainda sobre o Buxenger, este programa esta me ajudando muito, estou perdendo menos tempo com meus cliques!
Este facilita muito a vida de quem clica diariamente em ptcs como CashnHits, CashTream, Clicks4cents, ClixPlanet, Iconbux, JillsClickCorner, Scarlet-Clicks, Ref4bux, TrinityBux e muitos outros PTCS!
A lista chega a 50 PTCs suportados!
Estão perdendo tempo pessoal!
Este facilita muito a vida de quem clica diariamente em ptcs como CashnHits, CashTream, Clicks4cents, ClixPlanet, Iconbux, JillsClickCorner, Scarlet-Clicks, Ref4bux, TrinityBux e muitos outros PTCS!
A lista chega a 50 PTCs suportados!
Estão perdendo tempo pessoal!
Estou usando para clicar diariamente nestes ptcs:
CashnHits, CashTream, Clicks4cents, ClixPlanet, Iconbux, JillsClickCorner, Scarlet-Clicks, Ref4bux, TrinityBux, Twickerz e outros, creio que estou poupando 50% do meu tempo com o BuxEnger!
Alguém esta a usa-lo já?
CashnHits, CashTream, Clicks4cents, ClixPlanet, Iconbux, JillsClickCorner, Scarlet-Clicks, Ref4bux, TrinityBux, Twickerz e outros, creio que estou poupando 50% do meu tempo com o BuxEnger!
Alguém esta a usa-lo já?
Ja tinha este programa ha muito tempo
SF97- Novato
- Número de Mensagens : 76
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason