Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Silver Structure
+16
jota
cf
jcoelho
VSM86
dinheirofacilonline
marchesini02
flaviobarbosa
MrGroovy
jorgiiiiinho
renan22ish
Soviet7758
Titito
blackdude
skipo900
coxa1985
tolos123
20 participantes
Página 3 de 11 • 1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11
Re: Silver Structure
Para quem estiver interessado em ver recebi hoje mais uma prova de pagamento
https://ptctuga.aforumfree.com/t9130-silver-structure-pagamentos-do-hyip
Tenho também a acrescentar que o Silverstructure adicionou mais um Processador de Pagamento o Solid Trust Pay. Na minha óptica isto pode trazer mais investidores ao site o que é bom para quem tem lá dinheiro investido como eu (claro isto sempre numa visão optimista do que poderá vir a acontecer até ao fim do meu plano)
https://ptctuga.aforumfree.com/t9130-silver-structure-pagamentos-do-hyip
Tenho também a acrescentar que o Silverstructure adicionou mais um Processador de Pagamento o Solid Trust Pay. Na minha óptica isto pode trazer mais investidores ao site o que é bom para quem tem lá dinheiro investido como eu (claro isto sempre numa visão optimista do que poderá vir a acontecer até ao fim do meu plano)
Uma dúvida:
Se eu investir $ 1,00 receberei 2%, no caso, $ 0,02 por dia durante 150 dias?
Se eu investir $ 1,00 receberei 2%, no caso, $ 0,02 por dia durante 150 dias?
sim depois tens o coupunding onde da para gerir mais lucro
investes 1$ com coupunding a 100% passados os 150 dias se nao me engano da 19.5$
mas com o coupunding so da para sacar no final do plano ou seja 150 dias neste caso pelo que e muito arriscado e pode ser fiavel agora mas nao sabes se este site vai durar mais uns meses ou ate semanas e ai caso feche la vai tudo ao fundo
mas para isso e melhor te informares
hj ja n te poderei ajudar pois estou mesmo a ir pa caminha mas amanha se tiver tempo posso te ajudar ou entao podes falar com o Titito(foi com quem aprendi o que sei )
ou com o tolos que te ajudaram e te explicam o que precisas
eu ainda sou novato nisto em breve meto-me em investimentos sozinho e ai vai ser a duer
va vou dormir
abraço ate manha e boa sorte
investes 1$ com coupunding a 100% passados os 150 dias se nao me engano da 19.5$
mas com o coupunding so da para sacar no final do plano ou seja 150 dias neste caso pelo que e muito arriscado e pode ser fiavel agora mas nao sabes se este site vai durar mais uns meses ou ate semanas e ai caso feche la vai tudo ao fundo
mas para isso e melhor te informares
hj ja n te poderei ajudar pois estou mesmo a ir pa caminha mas amanha se tiver tempo posso te ajudar ou entao podes falar com o Titito(foi com quem aprendi o que sei )
ou com o tolos que te ajudaram e te explicam o que precisas
eu ainda sou novato nisto em breve meto-me em investimentos sozinho e ai vai ser a duer
va vou dormir
abraço ate manha e boa sorte
skipo900- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1093
Mas visto que o Titito investiu $100 o HYIP parece ser de confiança.
Vou ver o que ele me diz e se me aconselha a investir.
renan22ish escreveu:Mas visto que o Titito investiu $100 o HYIP parece ser de confiança.
Quem investiu 100$ não foi o Titito fui eu!!!
Eu quando olhei para o HYIP li algumas revisões positivas que me deram alguma força para investir, mas não posso nem quero empurrar ninguém para investir sem tomar as precauções necessárias quanto à possibilidade de perder o seu dinheiro.
Apesar de já ter investido em vários HYIPs não sou nenhum "expert".
Eu tenho convicção que o HYIP vai durar o suficiente para me dar lucro, pois tem tido um tráfego crescente acompanhado de um aumento de membros, no entanto, nisto dos HYIPs tudo pode acontecer.
O que posso acrescentar é que o site paga diariamente e que se investires 1$ por LibertyReserve ou PerfectMoney podes levantar também todos os dias no mínimo de 0,01$, já por Alertpay o mínimo de levantamento é 1$.
Também posso dizer que estou quase a chegar aos 30 dias do meu plano e que já recebi perto dos 50$, sendo que as minhas provas de pagamento só representam cerca de metade deste valor porque eu tinha coumpound de 50%
Me desculpe tolos123 não percebi.
Entendi o que você quis dizer. Vou pensar com calma.
Entendi o que você quis dizer. Vou pensar com calma.
Viva Renan22ish,
Tudo o que foi dito, está bem dito.
O Tolos123 gosta de dizer que não é expert, mas não vás na conversa dele, hehehe.... Se há alguém que se aproxima de o ser (porque na verdade, ninguém nunca o é, pois ninguém pode adivinhar o que se passa na cabeça dos admin de cada hyip / site, seja ele hyip ou não), esse alguém é o Tolos123... Basta ver pelas verbas que ele arrisca... Isso só quer dizer que se sente seguro com as escolhas que faz. No entanto, ressalvo que ninguém é bruxo para adivinhar o dia de amanha...
No meio de tudo o que foi dito, só há uma coisa que pode te deixar com "a pulga atrás da orelha", que é o compound...
Por outro lado, como não perguntaste o que isso é, das duas uma: Ou já sabes o que é, ou não lhe estas a atribuir a importância que tem.
Caso seja a 2ª hipotese / não saibas o que é, pergunta para o pessoal te explicar
Já agora, um obrigado pelo reconhecimento do Skippo, mas penso que será mais correcto dizer que aprendeste no ebook que escrevi, do que comigo... Eu tirei algumas duvidas e detalhei algumas das dicas do ebook, mas acho que o ensino está no ebook, hehehe
Tudo o que foi dito, está bem dito.
O Tolos123 gosta de dizer que não é expert, mas não vás na conversa dele, hehehe.... Se há alguém que se aproxima de o ser (porque na verdade, ninguém nunca o é, pois ninguém pode adivinhar o que se passa na cabeça dos admin de cada hyip / site, seja ele hyip ou não), esse alguém é o Tolos123... Basta ver pelas verbas que ele arrisca... Isso só quer dizer que se sente seguro com as escolhas que faz. No entanto, ressalvo que ninguém é bruxo para adivinhar o dia de amanha...
No meio de tudo o que foi dito, só há uma coisa que pode te deixar com "a pulga atrás da orelha", que é o compound...
Por outro lado, como não perguntaste o que isso é, das duas uma: Ou já sabes o que é, ou não lhe estas a atribuir a importância que tem.
Caso seja a 2ª hipotese / não saibas o que é, pergunta para o pessoal te explicar
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Já agora, um obrigado pelo reconhecimento do Skippo, mas penso que será mais correcto dizer que aprendeste no ebook que escrevi, do que comigo... Eu tirei algumas duvidas e detalhei algumas das dicas do ebook, mas acho que o ensino está no ebook, hehehe
Página 3 de 11 • 1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason