PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    Silver Structure - Página 9 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
    Silver Structure - Página 9 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
    Silver Structure - Página 9 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
    Silver Structure - Página 9 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+16
    jota
    cf
    jcoelho
    VSM86
    dinheirofacilonline
    marchesini02
    flaviobarbosa
    MrGroovy
    jorgiiiiinho
    renan22ish
    Soviet7758
    Titito
    blackdude
    skipo900
    coxa1985
    tolos123
    20 participantes

Silver Structure

tolos123
      tolos123
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 892

Silver Structure - Página 9 Empty Re: Silver Structure

Mensagem por tolos123 Sáb 21 Jul 2012, 10:57

1 : The first withdrawals to EgoPay will be processed in a few hours. They will be sent to your Payza e-mails to avoid adding additional account details of EgoPay for the 15,000 out of 25,000 SS members who used Payza.

2: You do not need to open EP account, once we send you funds you will get an e-mail from EP asking you to create account, once you create it, payment from SS will be there. We are sending payments to Payza e-mails that you have added to profiles.

Of course, if youve already signed up for an EP account, youre good to go !

Estes são dois pontos que se podem ler no Fórum do SS.

Que passo a traduzir.

1- Em algumas horas os pagamentos para o Egopay serão processados. Eles serão enviados para o mesmo e-mail da vossa conta Payzapara evitar uma mudança brusca das contas nos 15 000 membros de 25 000 que usam Payza.

2- Não precisas de estar registado no Egopay para requerer o pagamento, assim que o SS te enviar os fundos receberás um e-mail a pedir-te para criares uma conta Egopay (se ainda não o tiveres feito com o mesmo e-mail do Payza), depois da conta criada o teu dinheiro já estará lá.

REPITO: Os Pagamentos estão a ser processados para o e-mail da conta Payza, ou seja, a conta Egopay deverá ser criada com este e-mail

(Esta é a solução do SilverStructure)
      dmenegaz
      dmenegaz
      Desconhecido
      Desconhecido

Número de Mensagens : 2

Mensagem por dmenegaz Ter 24 Jul 2012, 03:06

Olá,

Estão acontecendo fortes rumores de que esse site tá virando scam.

Tá atrasando muito os pagamentos (costumavam levar poucas horas, tem gente que não tá recebendo ha dias), com muita cara também de que está fazendo pagamentos seletivos (paga a algumas pessoas, pra outras não paga, paga apenas pequenas quantias, esse tipo de prática), então, só pra avisar, tenham cuidado e não invistam nada até que se tenha mais noticias.

Eu investi 10 dolares semana passada, e acho que já era Sad
      renan22ish
      renan22ish
      Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1048

Mensagem por renan22ish Ter 24 Jul 2012, 04:18

Eu recebi $1.04 por EgoPay ontem Neutral
      tolos123
      tolos123
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 892

Mensagem por tolos123 Ter 24 Jul 2012, 10:14

dmenegaz escreveu:Olá,

Estão acontecendo fortes rumores de que esse site tá virando scam.

Tá atrasando muito os pagamentos (costumavam levar poucas horas, tem gente que não tá recebendo ha dias), com muita cara também de que está fazendo pagamentos seletivos (paga a algumas pessoas, pra outras não paga, paga apenas pequenas quantias, esse tipo de prática), então, só pra avisar, tenham cuidado e não invistam nada até que se tenha mais noticias.

Eu investi 10 dolares semana passada, e acho que já era Sad

Era mesmo o que eu vinha dizer agora!

Para já não invistam.

Comigo também já passaram mais de 24H desde que pedi o pagamento. A única coisa que posso dizer sobre isto é que pelo que vai se lendo pelo fórum estes problemas estão mais associados à mudança para o Egopay.

Mas efectivamente não sei.
      dmenegaz
      dmenegaz
      Desconhecido
      Desconhecido

Número de Mensagens : 2

Mensagem por dmenegaz Ter 24 Jul 2012, 19:44

Eu já entrei com pedido de disputa no payza, e recomendo a todos que investiram pro lá, e estão no prejuízo (como eu), a fazer o mesmo. Provavelmente vou ganhar, pq o Payza espera 7 dias pela resposta da outra parte (que não vai acontecer, visto que o admin sumiu), e depois disso, se não há resposta, eles revertem a transação. Ou pelo menos foi isso que me disseram, vamos ver.

Sobre os problemas do site, parece que eles começaram a não pagar pelo Egopay, pra dar a impressão de que o problema era com o processador, mas já não estão pagando mais por nenhum processador. Tem gente que não recebe há dias já. Estavam fazendo pagamentos seletivos ha alguns dias já, e agora pararam de pagar completamente.

Quem investiu por Payza, e ainda está no prazo de 30 dias, abra disputa imediatamente.
      jota
      jota

Número de Mensagens : 6241

Mensagem por jota Qua 25 Jul 2012, 13:14

Site fora do ar...
      rudhon
      rudhon
      Desconhecido
      Desconhecido

Número de Mensagens : 39

Mensagem por rudhon Qua 25 Jul 2012, 13:46

Espero que tenha feito bem em ter pedido um refund pela Payza ontem, agora vamos lá ver Neutral

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 15:47