PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Win money in hyip - Blog de e'book tutorial Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Win money in hyip - Blog de e'book tutorial Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Win money in hyip - Blog de e'book tutorial Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Win money in hyip - Blog de e'book tutorial Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

3 participantes

Win money in hyip - Blog de e'book tutorial

Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Win money in hyip - Blog de e'book tutorial Empty Win money in hyip - Blog de e'book tutorial

Mensagem por Titito Sex 30 Mar 2012, 23:07

Viva amigos,

Como andamos aqui todos ao mesmo, que é fazer algum dinheiro, acho que toda a gente deve ter o máximo de conhecimentos sobre vários assuntos que permitam ganhar mais algum.

Ora, o meu "forte" é os hyips.

Hyips são como o nome indica High Yeld Investment Program, ou seja Programas de investimento de alto rendimento.

Acontece que nesse tipo de programas é preciso investir um pouco de dinheiro e depois, no fim do plano (cada hyip tem o seu plano de rendimento, que pode ir das 24h até um ano) retiramos os nossos rendimentos, que raramente são abaixo de 1%/dia, e a maioria das vezes são bem superiores a isso.

No entanto neste mundo dos Hyip, há MUITOS scams, pelo que eu escrevi um e'book com várias dicas, técnicas, a ensinar a analisar, e a explicar como conseguir refback (só isso paga o e'book) de modo a que não caiam nas teias dos vigaristas / scammers.

Este blog que criei, é o blog onde coloquei o e'book à venda para aqueles que queiram ganhar dinheiro.

O preço de $5 do mesmo, é facilmente recuperado quer através do refback que ensina como obter, quer porque decidiram não investir num hyip já que ele não vai pelas regras do e'book, e nesse caso (admitindo que o minimo desse hyip era $10 como a maioria) já pagaram o e'book e tiveram $5 de lucro.

Acho mesmo que vale a pena.
    Linguagem simples e directa, 20 páginas de texto util e original (não é 20 páginas e dessas metade é desenhos e graficos a ocupar espaço para parecer muito).

O Link do mesmo é: http://win-money-in-hyip.blogspot.pt/

Visitem, nem que seja para tirar a curiosidade, pois desse modo estão a aumentar o numero de visitas, logo a subir o rank e a tornar mais facil a sua venda.
    Win money in hyip - Blog de e'book tutorial Hyip01-300x300
    rrprofits
    rrprofits

Número de Mensagens : 2430

Win money in hyip - Blog de e'book tutorial Empty Re: Win money in hyip - Blog de e'book tutorial

Mensagem por rrprofits Sex 30 Mar 2012, 23:23

Essas vendas realmente dão lucro?
    Titito
    Titito

Win money in hyip - Blog de e'book tutorial Empty Re: Win money in hyip - Blog de e'book tutorial

Mensagem por Titito Sex 30 Mar 2012, 23:52

Quais vendas? O ebook? E eu é que sei? hehehe

Estou a começar agora mesmo, pelo que não faço ideia, mas se há pessoas que fazem isto, certamente não será pelo amor à camisola, hehehe

Agora se estas a falar nas tecnicas que estao no e'book, isso dá. Por algum motivo eu abandonei os ptc praticamente todos... Fiquei mesmo só com aqueles velhinhos. O resto é tudo hyips
    rrprofits
    rrprofits

Mensagem por rrprofits Sáb 31 Mar 2012, 00:01

Não, com as vendas!
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Sáb 31 Mar 2012, 00:04

As vendas "começaram" agora mesmo...

Ainda nem publicitei pois primeiro queria ter todos os botões de compra activos. Neste momento só está o do Liberty Reserve.
    Para AlertPay e PayPal tem de ser por email... Por isso as vendas estão no fantástico numero de "ZERO" hehehe.

Aqui foi o primeiro e unico sitio (ate agora) onde falei do blog/ebook
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Sáb 21 Abr 2012, 22:00

rrprofits escreveu:Essas vendas realmente dão lucro?
    Viva rrprofits,

Ainda não passou um mês, e eu não comprei ads em lado nenhum, apenas me limitei a postar em meia duzia de foruns, e posso te dizer que já vendi 3 cópias...

Cada uma a $5, podes ver que esta a ser bem mais compensador do que qualquer ptc...

Para ser honesto, uma das cópias não foi vendida por $5, pois foi para um colega aqui do forum, e para esses faço uma atenção especial, tanto no conteudo do ebook, que dou uma versão original em Ingles e uma escrita em Português, bem como faço por metade do preço ($2.50).

Mesmo assim, são $12.5 em menos de um mês, sem publicidade, e sem mais trabalho nenhum (só tive no momento em que escrevi....)

Espero que tenha tirado a duvida se vale a pena ou não (claro que com anuncios poderia se tornar mais rentavel, mas como é uma experiência, não quis investir...)

Espero também ter aguçado essa curiosidade, e que venhas a comprar a 4ª cópia, também com a atençãozinha especial para o pessoal do forum, hehehe
    rrprofits
    rrprofits

Mensagem por rrprofits Sáb 21 Abr 2012, 22:05

interessante, eu ainda não me animo com HYIP, pois acho muito arriscado!

Se fosse vender para desconhecidos seria uma boa pegar os depoimentos dos que já compraram e colocar no teu site, é uma ótima ação para dar mais credibilidade.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 20:24