Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Win money in hyip - Blog de e'book tutorial
3 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Win money in hyip - Blog de e'book tutorial
Viva amigos,
Como andamos aqui todos ao mesmo, que é fazer algum dinheiro, acho que toda a gente deve ter o máximo de conhecimentos sobre vários assuntos que permitam ganhar mais algum.
Ora, o meu "forte" é os hyips.
Hyips são como o nome indica High Yeld Investment Program, ou seja Programas de investimento de alto rendimento.
Acontece que nesse tipo de programas é preciso investir um pouco de dinheiro e depois, no fim do plano (cada hyip tem o seu plano de rendimento, que pode ir das 24h até um ano) retiramos os nossos rendimentos, que raramente são abaixo de 1%/dia, e a maioria das vezes são bem superiores a isso.
No entanto neste mundo dos Hyip, há MUITOS scams, pelo que eu escrevi um e'book com várias dicas, técnicas, a ensinar a analisar, e a explicar como conseguir refback (só isso paga o e'book) de modo a que não caiam nas teias dos vigaristas / scammers.
Este blog que criei, é o blog onde coloquei o e'book à venda para aqueles que queiram ganhar dinheiro.
O preço de $5 do mesmo, é facilmente recuperado quer através do refback que ensina como obter, quer porque decidiram não investir num hyip já que ele não vai pelas regras do e'book, e nesse caso (admitindo que o minimo desse hyip era $10 como a maioria) já pagaram o e'book e tiveram $5 de lucro.
Acho mesmo que vale a pena.
Linguagem simples e directa, 20 páginas de texto util e original (não é 20 páginas e dessas metade é desenhos e graficos a ocupar espaço para parecer muito).
O Link do mesmo é: http://win-money-in-hyip.blogspot.pt/
Visitem, nem que seja para tirar a curiosidade, pois desse modo estão a aumentar o numero de visitas, logo a subir o rank e a tornar mais facil a sua venda.
Re: Win money in hyip - Blog de e'book tutorial
Quais vendas? O ebook? E eu é que sei? hehehe
Estou a começar agora mesmo, pelo que não faço ideia, mas se há pessoas que fazem isto, certamente não será pelo amor à camisola, hehehe
Agora se estas a falar nas tecnicas que estao no e'book, isso dá. Por algum motivo eu abandonei os ptc praticamente todos... Fiquei mesmo só com aqueles velhinhos. O resto é tudo hyips
Estou a começar agora mesmo, pelo que não faço ideia, mas se há pessoas que fazem isto, certamente não será pelo amor à camisola, hehehe
Agora se estas a falar nas tecnicas que estao no e'book, isso dá. Por algum motivo eu abandonei os ptc praticamente todos... Fiquei mesmo só com aqueles velhinhos. O resto é tudo hyips
As vendas "começaram" agora mesmo...
Ainda nem publicitei pois primeiro queria ter todos os botões de compra activos. Neste momento só está o do Liberty Reserve.
Para AlertPay e PayPal tem de ser por email... Por isso as vendas estão no fantástico numero de "ZERO" hehehe.
Aqui foi o primeiro e unico sitio (ate agora) onde falei do blog/ebook
Ainda nem publicitei pois primeiro queria ter todos os botões de compra activos. Neste momento só está o do Liberty Reserve.
Para AlertPay e PayPal tem de ser por email... Por isso as vendas estão no fantástico numero de "ZERO" hehehe.
Aqui foi o primeiro e unico sitio (ate agora) onde falei do blog/ebook
Viva rrprofits,rrprofits escreveu:Essas vendas realmente dão lucro?
Ainda não passou um mês, e eu não comprei ads em lado nenhum, apenas me limitei a postar em meia duzia de foruns, e posso te dizer que já vendi 3 cópias...
Cada uma a $5, podes ver que esta a ser bem mais compensador do que qualquer ptc...
Para ser honesto, uma das cópias não foi vendida por $5, pois foi para um colega aqui do forum, e para esses faço uma atenção especial, tanto no conteudo do ebook, que dou uma versão original em Ingles e uma escrita em Português, bem como faço por metade do preço ($2.50).
Mesmo assim, são $12.5 em menos de um mês, sem publicidade, e sem mais trabalho nenhum (só tive no momento em que escrevi....)
Espero que tenha tirado a duvida se vale a pena ou não (claro que com anuncios poderia se tornar mais rentavel, mas como é uma experiência, não quis investir...)
Espero também ter aguçado essa curiosidade, e que venhas a comprar a 4ª cópia, também com a atençãozinha especial para o pessoal do forum, hehehe
interessante, eu ainda não me animo com HYIP, pois acho muito arriscado!
Se fosse vender para desconhecidos seria uma boa pegar os depoimentos dos que já compraram e colocar no teu site, é uma ótima ação para dar mais credibilidade.
Se fosse vender para desconhecidos seria uma boa pegar os depoimentos dos que já compraram e colocar no teu site, é uma ótima ação para dar mais credibilidade.
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason