As minhas desculpas à tinhinha, apesar de tudo este é o seu espaço de boas-vindas e com o comentário que vi até me perdi na razão que me trouxe aqui.
Sê bem-vinda espero que consigas atingir os teus propósitos aqui.
Espero não ser mal interpretada quando digo que espero que encontres o que procuras, mas lembrando que quantidade não é qualidade.
Digo isto porque todos os dias vejo muitos membros sequiosos de encontrar sites para clicar achando que quanto mais se clica mas se ganha mas na verdade as coisas não são assim tão lineares. Sendo que muitas vezes acabam por se sentir enganados e acabam por desistir.
Portanto, é com a melhor das intenções que faço este comentário que espero vir a ser produtivo. lol
Ao dispor,
Micas
Sê bem-vinda espero que consigas atingir os teus propósitos aqui.
Espero não ser mal interpretada quando digo que espero que encontres o que procuras, mas lembrando que quantidade não é qualidade.
Digo isto porque todos os dias vejo muitos membros sequiosos de encontrar sites para clicar achando que quanto mais se clica mas se ganha mas na verdade as coisas não são assim tão lineares. Sendo que muitas vezes acabam por se sentir enganados e acabam por desistir.
Portanto, é com a melhor das intenções que faço este comentário que espero vir a ser produtivo. lol
Ao dispor,
Micas
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason