Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
apresentação
+7
deathreason2
MicasLaricas
csilva88
eurosamais
barrabas
rrprofits
tininha_22
11 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: apresentação
As minhas desculpas à tinhinha, apesar de tudo este é o seu espaço de boas-vindas e com o comentário que vi até me perdi na razão que me trouxe aqui.
Sê bem-vinda espero que consigas atingir os teus propósitos aqui.
Espero não ser mal interpretada quando digo que espero que encontres o que procuras, mas lembrando que quantidade não é qualidade.
Digo isto porque todos os dias vejo muitos membros sequiosos de encontrar sites para clicar achando que quanto mais se clica mas se ganha mas na verdade as coisas não são assim tão lineares. Sendo que muitas vezes acabam por se sentir enganados e acabam por desistir.
Portanto, é com a melhor das intenções que faço este comentário que espero vir a ser produtivo. lol
Ao dispor,
Micas
Sê bem-vinda espero que consigas atingir os teus propósitos aqui.
Espero não ser mal interpretada quando digo que espero que encontres o que procuras, mas lembrando que quantidade não é qualidade.
Digo isto porque todos os dias vejo muitos membros sequiosos de encontrar sites para clicar achando que quanto mais se clica mas se ganha mas na verdade as coisas não são assim tão lineares. Sendo que muitas vezes acabam por se sentir enganados e acabam por desistir.
Portanto, é com a melhor das intenções que faço este comentário que espero vir a ser produtivo. lol
Ao dispor,
Micas
Obrigada Micas.... não te preocupes por este incidente no meu post de boas vindas. Nem tudo está ao nosso alcance de controlar.
obrigada pela dica, de facto nem sempre clicar muito significa ganhar muito.... as vezes perde-se muito tempo e ganha-se muito pouco
vou aproveitar as dicas aqui e fazer uma triagem de alguns sites que tenho. desistir do que não vale a pena, e arranjar alguns novos.
obrigada pela dica, de facto nem sempre clicar muito significa ganhar muito.... as vezes perde-se muito tempo e ganha-se muito pouco
vou aproveitar as dicas aqui e fazer uma triagem de alguns sites que tenho. desistir do que não vale a pena, e arranjar alguns novos.
tininha_22- Desconhecido
- Número de Mensagens : 33
Obrigada e é esse o espírito, na minha opinião, claro.
Desejos de bons negócios cibernético.
Ao dispor,
M.
Desejos de bons negócios cibernético.
Ao dispor,
M.
Bom, várias pessoas comentando o post, então, não poderia deixar de vir dar-lhe boas vindas tbm, bons lucros!
Re: Apresentação
Olá boa noite Tininha,
Seja muito bem-vinda ao fórum, desejo-lhe muita sorte, que consiga arranjar bons referidos (pois sem eles os objectivos são mais dificeis de atingir), e acima de tudo bonsss ganhos!
Estamos aqui para nos ajudarmos uns aos outros (pelo menos eu penso assim)!!!
Se tiver alguma dúvida, não exite!
Golfinho
Seja muito bem-vinda ao fórum, desejo-lhe muita sorte, que consiga arranjar bons referidos (pois sem eles os objectivos são mais dificeis de atingir), e acima de tudo bonsss ganhos!
Estamos aqui para nos ajudarmos uns aos outros (pelo menos eu penso assim)!!!
Se tiver alguma dúvida, não exite!
Golfinho
golfinho- Desconhecido
- Número de Mensagens : 6
Mais uma vez obrigado a todos ... é esse o espírito !
tininha_22- Desconhecido
- Número de Mensagens : 33
Benvinda tininha, espero que goste de cá estar respeitando as regras, o que pressupõe que as leia, as mais comuns de serem infringidas estao na pmk de boas vindas para que nao caia nesse erro.
Bons ganhos e se precisr de ajuda, mande pm, posso demorar a responder, mas respondo
Bons ganhos e se precisr de ajuda, mande pm, posso demorar a responder, mas respondo
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason