Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Ad Popup
2 participantes
Ad Popup
Boas,
Será que alguém me poderia indicar algum site em que, em semelhança ao CashnHits, houve-se uma opção que abria um popup em que ia rodando ADS, e que ganhava-mos por cada Ad?
É que o meu pc tá ligado 24/7, sendo assim podia ter bastantes popups o dia inteiro a rodar Ad...
Obrigado & Cumprimentos
Será que alguém me poderia indicar algum site em que, em semelhança ao CashnHits, houve-se uma opção que abria um popup em que ia rodando ADS, e que ganhava-mos por cada Ad?
É que o meu pc tá ligado 24/7, sendo assim podia ter bastantes popups o dia inteiro a rodar Ad...
Obrigado & Cumprimentos
Minzz- Desconhecido
- Número de Mensagens : 25
Re: Ad Popup
você quer ganhos automáticos? pode ter certeza que vai conseguir, mas a maioria vai conseguir sacar depois de 3 meses no mínimo!
são eles: gomeezpeerzone, 20dollars2surf, vagex que é vendo videos no youtube, tem outro do mesmo tipo mas nao lembro o nome.
Pode pesquisar todos aqui no forum, clica em BUSCAR e digita o nome sem espaço.
Tem um que estou a testar, estou quase para receber pagamento, que é o jointopline, que você instala um plugin no seu navegador.
Tem muitas outras barras de surf, mas pagam muito pouco!
Quando for lembrando de outros vou postando aqui!
são eles: gomeezpeerzone, 20dollars2surf, vagex que é vendo videos no youtube, tem outro do mesmo tipo mas nao lembro o nome.
Pode pesquisar todos aqui no forum, clica em BUSCAR e digita o nome sem espaço.
Tem um que estou a testar, estou quase para receber pagamento, que é o jointopline, que você instala um plugin no seu navegador.
Tem muitas outras barras de surf, mas pagam muito pouco!
Quando for lembrando de outros vou postando aqui!
Muito Obrigado pela sua Resposta!
Muito completa!
Vou testar esses que me indicou então
Obrigado & Cumprimentos
Muito completa!
Vou testar esses que me indicou então
Obrigado & Cumprimentos
Minzz- Desconhecido
- Número de Mensagens : 25
Ah, o outro é paid2youtube, este abre uma pop-up como no cashnhits para ver em torno de 30~50 vídeos, nao lembro quanto ganha por dia, mas são poucos vídeos diários..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason