Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
ClickWorker
2 participantes
ClickWorker
A pesquisa não mostrou este site, por isso aqui vai, espero que se juntem como meus referidos.
Clickworker - clica aqui para te registares!
Já andava de olho neste site há algum tempo, mas só depois de um dos meus referidos noutro site me mostrar o pagamento dele de 70 euros é que me decidi juntar.
Basicamente é para criar pequenos textos, pequenas tarefas, traduções, questionários. O pagamento minimo é de 10 euros.
Boa sorte
Clickworker - clica aqui para te registares!
Já andava de olho neste site há algum tempo, mas só depois de um dos meus referidos noutro site me mostrar o pagamento dele de 70 euros é que me decidi juntar.
Basicamente é para criar pequenos textos, pequenas tarefas, traduções, questionários. O pagamento minimo é de 10 euros.
Boa sorte
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
Re: ClickWorker
É tipo MicroWorkers Jota?
Com tarefas de facebook, twitter, Youtube, Digg... Ou mesmo só essas que vc citou?
Com tarefas de facebook, twitter, Youtube, Digg... Ou mesmo só essas que vc citou?
barrabas- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1604
Sinceramente não conheço esse site. Assim derepente não vi lá trabalhos assim desse género, mas também ainda não completei uma tarefa que eles têm lá para definir a que tipo de trabalhos tenho direito.
Para já só fiz um task que foi dizer que um amigo me recomendou o site e ganhei 0.10 euros. Vou agora explorar melhor o site, mas parece ter potencial e paga de certeza.
Para já só fiz um task que foi dizer que um amigo me recomendou o site e ganhei 0.10 euros. Vou agora explorar melhor o site, mas parece ter potencial e paga de certeza.
Imensos trabalhos online em português.
1.90 euros apenas por escrever um texto de 220 palavras a publicitar uma empresa de cupões online.
1.90 euros apenas por escrever um texto de 220 palavras a publicitar uma empresa de cupões online.
Só para dizer que já recebi algumas vezes.
É verdade que não há muitos trabalhos para Portugal, mas quando há são fáceis e pagam bem. Apesar do pagamento mínimo que diz lá ser de 10 euros, já recebi pagamentos inferiores, já cheguei a receber até de 2 euros. Parece que eles pagam independentemente do valor que tiverem.
É verdade que não há muitos trabalhos para Portugal, mas quando há são fáceis e pagam bem. Apesar do pagamento mínimo que diz lá ser de 10 euros, já recebi pagamentos inferiores, já cheguei a receber até de 2 euros. Parece que eles pagam independentemente do valor que tiverem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason