Boas amigos,
Para aqueles que gostam de poker e/ou métodos alternativos ao PTC para ganhar dinheiro, eis um site que faz umas ofertas muito bacanas.
O PokerStrategy, já é muito conhecido pela maioria de vós. Mas se PokerStrategy é conhecido e porreiro por oferecer $50, o que me dizem de um site que oferece $500? (por acaso neste momento até é $535, mas isso é outra conversa)
Pois é, este site oferece dinheiro para jogar poker, a dividir por vários sites:
$150 para o TitanPoker
$100 para o BlackChipPoker
$100 para o CakePoker
$100 para a Unibet
$50 para a PartyPoker
$25 para a BodogPoker
$10 para a PKR
Mais aqueles bonus normais de depósito (mas isso é para quem deposita dinheiro, o que a larga maioria de nós não quer fazer):
$600 na PokerStars
$600 na CakePoker
$750 na CarbonPoker
$1000 na BodogPoker
$2500 na RedKings
Se querem a minha opinião, casas com muitos players, são mais dificeis de conseguir ganhar algum, pois atraem muitos profissionais.
Optem (pelo menos para os principiantes) para as casas mais pequenas ou médias.
Uma onde eu tenho conseguido sucesso, e não presto para nada a jogar poker, é na bodogpoker, mas claro que também podem começar pelas maiores... Afinal, o dinheiro é de graça, hehehe
Caso precisem de alguma ajuda para a inscrição, de modo a ter os bonus, podem perguntar aqui, mas o site também explica muito bem como fazer.
O essencial é não esquecer o código de acesso ao bonus no momento da incrição nas salas, que normalmente é o "YPC", mas que eles explicam muito bem, passo a passo.
NÃO TENHAM PRESSA NO MOMENTO DO REGISTO NAS SALAS, e sigam as indicações, pois é isso que vos vai permitir ter acesso aos bónus.
Abraço e bons ganhos para todos vós
Titito
Última edição por Titito em Dom 11 Nov 2012, 11:26, editado 1 vez(es)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason