Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
YourPokerCash
+2
Nuno92
Titito
6 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: YourPokerCash
pois, eu compreendo...
mas sou demasiado desconfiado lol
mas sou demasiado desconfiado lol
Nuno92- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1222
Ah, também sou desconfiado, mas quando amigos que já fizeram me indicam me sinto muito mais seguro. Não há como ganhar dinheiro sem fornecer dados, é um risco, mas tens que verificar o site antes de mais nada de qualquer forma...
leopolvora- Desconhecido
- Número de Mensagens : 1
eu sinceramente n gosto muito destes sites k dao dinheiro sem teres k fazer nada!! o da pokerstratgy pede um teste estes dao assim a borla, é logo de desconfiar mas também nunca ouvi queixas deles, pessoalmente prefiro mesmo a pokerstratgy!!!
nando79- O tal que clica
- Número de Mensagens : 620
Meus amigos, só uma coisinha mais....
Eu recomendei (e recomendo) a mesa do BodogPoker, para começar.
Acontece que eu escolhi a moeda GBP, a pensar que depois os torneios iriam pagar nessa moeda, por isso os ganhos iriam compensar o facto de na inscrição receber menos dinheiro (US$25 / 20€ / GBP£15), mas acontece que os ganhos dos jogos são em US$, pelo que não ganhei nada em escolher Libras em vez de Dolares... Pelo contrario, perdi cerca de $1.20.
Ainda agora mesmo ganhei 7.12 que pensei iria ser em Libras (era muito melhor), mas não... Recebi em Dolares.
Assim, recomendo na mesma esta mesa, mas escolham os €uros como moeda principal.
Bons ganhos a todos
Titito
Eu recomendei (e recomendo) a mesa do BodogPoker, para começar.
Acontece que eu escolhi a moeda GBP, a pensar que depois os torneios iriam pagar nessa moeda, por isso os ganhos iriam compensar o facto de na inscrição receber menos dinheiro (US$25 / 20€ / GBP£15), mas acontece que os ganhos dos jogos são em US$, pelo que não ganhei nada em escolher Libras em vez de Dolares... Pelo contrario, perdi cerca de $1.20.
Ainda agora mesmo ganhei 7.12 que pensei iria ser em Libras (era muito melhor), mas não... Recebi em Dolares.
Assim, recomendo na mesma esta mesa, mas escolham os €uros como moeda principal.
Bons ganhos a todos
Titito
paga por paypal?
cheephard- O tal que clica
- Número de Mensagens : 595
O site YouPokerCash, é um site que te providencia varios bonus para utilizares em várias mesas/salas de poker. Dão bonus sem depósito até $525, além daqueles bonus de depósito das proprias salas.
Acontece que o processador de pagamentos utilizado, depende da sala que escolheste para receber o teu bonus... Ou seja, se escolheres por exemplo a TitanPoker, os processadores serão os da TitanPoker, mas se escolheres por exemplo a CakePoker, já serão os processadores da CakePoker...
Tens de te inscrever no YouPokerCash, e depois escolher de entre as salas disponiveis, aquelas que utilizem o(s) teu(s) processador(es)
Bons ganhos para ti
Titito
Acontece que o processador de pagamentos utilizado, depende da sala que escolheste para receber o teu bonus... Ou seja, se escolheres por exemplo a TitanPoker, os processadores serão os da TitanPoker, mas se escolheres por exemplo a CakePoker, já serão os processadores da CakePoker...
Tens de te inscrever no YouPokerCash, e depois escolher de entre as salas disponiveis, aquelas que utilizem o(s) teu(s) processador(es)
Bons ganhos para ti
Titito
Viva amigos,
Uma recomendação:
Quando abrirem conta, ao contrario da minha ideia inicial de fazer a conta em Libras porque valem mais, façam as contas em €uros, para depois no momento de levantarem o dinheiro para o banco, não perderem nada com as taxas de conversão cobradas pelos bancos (normalmente não são muito leves).
Assim, se fizerem em €uros, quando chegar o momento de levantar os ganhos, vai directo para a conta sem problemas nenhuns
Abraço e bons ganhos
Titito
Uma recomendação:
Quando abrirem conta, ao contrario da minha ideia inicial de fazer a conta em Libras porque valem mais, façam as contas em €uros, para depois no momento de levantarem o dinheiro para o banco, não perderem nada com as taxas de conversão cobradas pelos bancos (normalmente não são muito leves).
Assim, se fizerem em €uros, quando chegar o momento de levantar os ganhos, vai directo para a conta sem problemas nenhuns
Abraço e bons ganhos
Titito
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason