PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    FXVino  Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
    FXVino  Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
    FXVino  Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
    FXVino  Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

3 participantes

FXVino

blackdude
      blackdude
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 477

FXVino  Empty FXVino

Mensagem por blackdude Sáb 07 Abr 2012, 12:16

FXVino

Bem este é o meu 1º post de HYIPS, seii, que pode ser dificil acreditar em mim, por ainda ser novato nestas andanças, mas queria partilhar convosco este HYIP, que acabou de me pagar ainda hoje, coisa que eu não estava nada a espera....Mas pronto cá vai.

Deixo aqui os planos, eu investi no plano de 20 dias, com 1 investimento de 1$... E recebi 1.30$...Desculpem , mas nao consigo explicar melhor, ainda não percebo muito destas contas nos planos.

ACEITA ALERTPAY, PERFECT MONEY, LIBERTY RESERVE!

FXVino  Capturar2
      picture hosting

Prova de Pagamento no tópico correcto postada!

REF LINK: http://fxvino.com/?ref=blackdude

Inscrevam-se por mim...Sff.

Cumps

Última edição por blackdude em Sáb 07 Abr 2012, 12:25, editado 1 vez(es)
      tolos123
      tolos123
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 892

FXVino  Empty Re: FXVino

Mensagem por tolos123 Sáb 07 Abr 2012, 12:24

Estive quase para investir neste HYIP há uns dias até que li que ele virou SCAM.

http://www.goldpoll.net/details/18722/

http://www.hyipexplorer.com/fx_vino_5054/

blackdude
      blackdude
      O tal que clica
      O tal que clica

Mensagem por blackdude Sáb 07 Abr 2012, 12:26

tolos123 escreveu:Estive quase para investir neste HYIP há uns dias até que li que ele virou SCAM.

http://www.goldpoll.net/details/18722/

http://www.hyipexplorer.com/fx_vino_5054/

Mas acabou de me pagar a mim... :O

Será que é scam??...E olha que o pagamento foi instântaneo!!
      Fiz cashout, e o dinheiro caiu logo na minha conta alertpay. Shocked
      Estranho
      tolos123
      tolos123
      O tal que clica
      O tal que clica

Mensagem por tolos123 Sáb 07 Abr 2012, 12:35

O facto de pagar pode não querer dizer nada! Eles podem estar a fazer pagamentos selectivos para voltarem a receber.

Dá uma olhadela a estes monitores, se não pagou a estes todos não pode ser bom sinal
      http://www.allhyipmonitors.com/details/fxvino.com

Já agora lembras-te do Wellearnmoney ele já depois de me deixar de pagar a mim e aoutros médios investidores continuou a pagar a alguns selectivamente e dias depois de eu ter escrito aqui para deixarem de investir ele foi ao ar.

Mas penso que este já dá sinais de SCAM desde o inicio do mês. E esta é a informação que encontras pela net fora basta procurares pelo HYIP
      blackdude
      blackdude
      O tal que clica
      O tal que clica

Mensagem por blackdude Sáb 07 Abr 2012, 12:43

Realmente tens razao...Bem penso que posso apagar este tópico...Obrigado pela informação tolos123! Smile
      tolos123
      tolos123
      O tal que clica
      O tal que clica

Mensagem por tolos123 Sáb 07 Abr 2012, 12:52

blackdude escreveu:Realmente tens razao...Bem penso que posso apagar este tópico...Obrigado pela informação tolos123! Smile

Mesmo que eles agora quisessem começar de novo era impossível livrarem-se da má fama que já ganharam, é que todos os que o monitoraram deixaram de receber.

Eles agora querem apanhar investidores menos experientes. Por isso eles deixam o site no ar para continuarem a apanhar novatos que entram de passagem. E possivelmente pagam um dólar aqui e outro ali para manterem a ilusão.

Mas ainda bem que recebeste. Isso é o que se quer, espero é que não tenhas reinvestido logo de seguida.

blackdude
      blackdude
      O tal que clica
      O tal que clica

Mensagem por blackdude Sáb 05 maio 2012, 13:46

tolos123 escreveu:
      blackdude escreveu:Realmente tens razao...Bem penso que posso apagar este tópico...Obrigado pela informação tolos123! Smile

Mesmo que eles agora quisessem começar de novo era impossível livrarem-se da má fama que já ganharam, é que todos os que o monitoraram deixaram de receber.

Eles agora querem apanhar investidores menos experientes. Por isso eles deixam o site no ar para continuarem a apanhar novatos que entram de passagem. E possivelmente pagam um dólar aqui e outro ali para manterem a ilusão.

Mas ainda bem que recebeste. Isso é o que se quer, espero é que não tenhas reinvestido logo de seguida.

Na verdade já tinha reinvestido na altura em que postei aqui que ja tinha recebido...
      Reinvesti 1$, mais uma vez no plano de 20 dias...E incrivelmente fui pago ainda ontem...Postei a prova ontem no tópico na prova dos pagamentos do Hyips...

A verdade é que pode tar com problemas, mas não me falhou nas 2 vezes que investi nele... Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado