PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
FinBay Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
FinBay Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
FinBay Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
FinBay Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

3 participantes

FinBay

Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

FinBay Empty FinBay

Mensagem por Titito Sáb 21 Abr 2012, 03:21

FinBay Finbaybigbannerimage

Inicio: 19/Abril

Processadores de Pagamento: Liberty Reserve, Perfect Money, Solid Trust Pay

Planos de Investimento:
    Weekly Fixed: 112%, por 7 dias de calendário; de $10 a $1.000
    Bi-Weekly Fixed: 130%, por 14 dias de calendário; de $10 a $2.500
    Monthly Fixed: 180%, por 30 dias de calendário; de $10 a $10.000

Principal: Incluido

Compound: Não

Comissões Ref: 5.00%

SSL: verificado por Comodo Group, Inc

DDoS: Sim (Enom, inc)

Servidor dedicado: Sim (Enom, inc)

Script & Desenho: Unicos

Empresa Registada: Sim
    Ver Cópia do Certificado Companies House

Verificação do Registo da Empresa: Verificação feita via Site governamental,
    para a empresa de nome "Investment Corp LTD", e com o registo nº "07769627"
    Verificar Registo na Companies House de "Investment Corp LTD" (Registo nº 07769627)

Observações: Hyip com script unico, segurança SSL e DDoS activas, planos de investimento muito acessiveis, tanto na perspectiva do tempo como do valor, registado por uma Empresa REAL e certificada. Propriedade do site em relação à empresa verificada através das ferramentas "WhoIs".
    RECOMENDO VIVAMENTE!!!

WhoIs Info:

Domain Name: finbay.biz

Expiration Date: 2014-03-29
    Creation Date: 2012-03-30

Name Servers:
    dns1.protectedserver.net
    dns2.protectedserver.net
    dns3.protectedserver.net
    dns4.protectedserver.net
    See finbay.biz DNS Records

Hosts?: ns1.finbay.biz, ns2.finbay.biz

Registrant Contact Information:
    Name: Richard Froster
    Organization: Investment Corp LTD
    Address 1: THE BRISTOL OFFICE 2 SOUTHFIELD ROAD WESTBURY ON TRYM BS9 3B
    City: Bristol
    State: N/A
    Zip: BS9
    Country: GB
    Phone: +44.1172302577
    Email: @mail.com

Contactos:
    Email
    Suporte a investidores: support@finbay.biz
    Administrador: admin@finbay.biz
    Assuntos relativos a pagamentos: pay@finbay.biz

Morada da Empresa
    THE BRISTOL OFFICE 2 SOUTHFIELD ROAD
    WESTBURY ON TRYM BRISTOL BS9 3B
    (2ª a 6ª, das 9h às 17h, EST)

Formulario de email interno
    Formulário de Email Interno

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

PROPOSTA DE PAGAMENTO DE COMISSÃO POR REFERIDOS

Para aqueles que reinvestirem utilizando o meu reflink, eu pago/devolvo 50% do ganho que tenho com esse referido.

Ou seja, se eu ganho 5% por ref, cada vez que vocês levantem o dinheiro que ganharam, e voltem a depositar, de modo a que eu receba os tais 5% de ganho por ref, metade desse ganho, eu pago às pessoas que fizerem isto (ganham mais 2.50% de cada vez que o façam).

Assim, talvez compense mais fazer o plano de 7 dias, pois no final de 28 dias, teriamos um ganho/lucro diario de 6.0045%, e sempre a aumentar porque os 12% do primeiro depósito vão se diluindo nos restantes que têm um ganho/lucro de 14.5% por cada 7 dias

Proposta válida APENAS para os reinvestimentos, ou seja, o primeiro depósito não está incluido neste negócio.

Claro que só pago após receber do site a comissão respectiva...

Última edição por Titito em Sáb 21 Abr 2012, 18:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentar proposta de ganho por comissão de referidos)
    fbata
    fbata
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 117

FinBay Empty Re: FinBay

Mensagem por fbata Sáb 21 Abr 2012, 05:23

titito você ja investiu neste, eles pagam certinho ?
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Sáb 21 Abr 2012, 15:40

Viva,

Já viste a data de inicio do programa?

Naturalmente, mesmo no plano mais curto, nunca poderia ter recebido, hehehe

Mas sim, já investi.... Estou à espera que acabe o plano, mas ainda demora, pois ainda agora começou (a melhor altura para investir)

Eu para anunciar um site, é porque investi nele. Não costumo dizer "é bom" para receber os ganhos dos referidos, sem arriscar o meu proprio dinheiro... Não!!! O meu dinheiro é o primeiro a entrar.
    FinBay Fin_Bay_biz_Recibo_deposito_1
    fbata
    fbata
    Novato
    Novato

Mensagem por fbata Sáb 21 Abr 2012, 17:32

em que plano você investiu o de 14 dias ?
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Sáb 21 Abr 2012, 17:52

7 dias, para poder ter uma prova de pagamento rapidamente, de forma a que o pessoal perceba que este site paga (porque vai pagar, uma vez que pertence a uma empresa real....)

Depois dessa prova (e se não fosse por este motivo) certamente os proximos depósitos serão no plano de 14 dias, que me parece muito melhor que o de 7 dias...

Relativamente ao de 30 dias, realmente tem mais rendimento, mas a diferença não é muita.
    Ora veja:

Se utilizar o plano de 30 dias e investir o minimo de $10, no final de 30 dias, receberá $18.
    Isto dá uma média por dia de $0.60 de lucro (6%)

Se utilizar o plano dos 14 dias e investir o minimo de $10, no final de 14 dias, receberá $13, que depois poderá (ou não, conforme desejar) reinvestir, e então no final de mais 14 dias, receberá $16,90, para um total de 28 dias.
    Ora isto dá uma média por dia de $0.60357 de lucro (6.0357%).
    Pouco mais, mas é mais, e ainda tem a vantagem de não ter de esperar 30 dias pelo resultado, e se no fim de 14 dias quiser parar, pode parar!!!

Seguindo o mesmo raciocinio para o plano de 7 dias, no final de 28 dias teriamos uma média de ganho diário de 5.6197%.

Assim, concluimos que o plano de 14 dias é o mais lucrativo!

Claro que teriamos a questão do fee do LR, caso levantassemos o dinheiro de todas as vezes, mas como o LR não dá refund, não temos a necessidade de o fazer, pelo que o fee não se coloca.

No entanto agora que estamos a falar, vou fazer uma proposta:

PROPOSTA DE PAGAMENTO DE COMISSÃO POR REFERIDOS

Para aqueles que reinvestirem utilizando o meu reflink, eu pago/devolvo 50% do ganho que tenho com esse referido.

Ou seja, se eu ganho 5% por ref, cada vez que vocês levantem o dinheiro que ganharam, e voltem a depositar, de modo a que eu receba os tais 5% de ganho por ref, metade desse ganho, eu pago às pessoas que fizerem isto (ganham mais 2.50% de cada vez que o façam).

Assim, talvez compense mais fazer o plano de 7 dias, pois no final de 28 dias, teriamos um ganho/lucro diario de 6.0045%, e sempre a aumentar porque os 12% do primeiro depósito vão se diluindo nos restantes que têm um ganho/lucro de 14.5% por cada 7 dias

Proposta válida APENAS para os reinvestimentos, ou seja, o primeiro depósito não está incluido neste negócio.

Claro que só pago após receber do site a comissão respectiva...
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Sáb 28 Abr 2012, 10:22

PROBLEMAS!!!

Volta e meia estas coisas acontecem....
    Ainda não percebo o porquê, pois nem sequer chegam a rentabilizar o investimento que fazem...

Vamos esperar a ver se pagam, mas para já, NINGUÉM invista aqui!!!
    fbata
    fbata
    Novato
    Novato

Mensagem por fbata Sáb 28 Abr 2012, 15:22

obrigado por avisar eu ia investir, agora vou esperar.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 03:34