PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
subvert - Subvert and Profit - Página 4 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
subvert - Subvert and Profit - Página 4 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
subvert - Subvert and Profit - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
subvert - Subvert and Profit - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+7
Guycool
Sr.dollar
flaviacredidio
badtuga
bdup
xuxas
zitangie
11 participantes

Subvert and Profit

zitangie
    zitangie
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 269

subvert - Subvert and Profit - Página 4 Empty Re: Subvert and Profit

Mensagem por zitangie Dom 28 Jun 2009, 10:10

Sr dollar não achas que estás a exagerar? A spammar os fóruns todos e a encher as caixas de PM com as mesmas perguntas? Evil or Very Mad
    Se as pessoas não te respondem é porque não sabem ou porque não podem... etc
    Já te expliquei várias vezes como é que se fazem as coisas no subvertandprofit e também já te disse que no próprio site tinha informação.
    Deixo-te mais um link http://subvertandprofit.com/content/guidelines, pode ser que ajude Wink
    Tens que verificar todas as contas em todos os sites: fazendo todas as tarefas que lá te pedem e depois verificando-as.

Fica bem
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    Guycool
    Guycool
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 42

Mensagem por Guycool Sex 17 Jul 2009, 11:11

ok vou-me inscrever nesse
    Guycool
    Guycool
    Desconhecido
    Desconhecido

Mensagem por Guycool Sex 17 Jul 2009, 11:17

não está a dar pra registar agora... depois tento com o IE no Windows
    Guycool
    Guycool
    Desconhecido
    Desconhecido

Mensagem por Guycool Sáb 18 Jul 2009, 10:02

pronto já estou registado e agora? tenho lá uns quadrados que suponho que sejam a lista de offers para eu completar e cada uma vale 1$ right?

Por exemplo isto:

Delicious

* Submit the URL of your content, not the associated Delicious URL.
    * A "vote" is equivalent to a user bookmarking your webpage.

e depois mo formulário tem para preencher

URL
    Number of Votes
    Aproximate time betwen votes (Beta)

o que tenho de preencher aqui?? já não estou a perceber nada disto...
    quer dizer... eles pagam 1$ por cada voto que faça??
    de qualquer das maneiras o que ponho no formulário?
    badtuga
    badtuga
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 3555

Mensagem por badtuga Dom 19 Jul 2009, 10:18

o que ganhas por tarefa podes ver onde diz "Earnings per paid vote for a social user"
    https://subvertandprofit.com/content/prices

fazes login e clikas em cima onde diz "Social user"
    depois tens de criar uma conta nos varios sites que lá estão ,se não quiseres criar contas em todos ,podes criar só nos mais importantes

depois de criares as contas tens de as verificar para poder receber tarefas
    eu verifiquei todos mas até agora só recebi tarefas nestes sites Mixx,BlinkList, Delicious, Digg, Metacafe, Propeller, StumbleUpon, Yahoo , YouTube

para verificar tens de instalar a barra de tarefas do subvert and profit
    http://subvertandprofit.com/content/toolbar

por exemplo no youtube ,depois de criares uma conta colocas o username com que te registas-te no youtube onde diz "new username"
    depois tens de verificar a conta, eu agora criei com o username badtuga2

subvert - Subvert and Profit - Página 4 55725847 subvert - Subvert and Profit - Página 4 W975

agora é seguir as instruções que lá estão tens de clikar no link que lá está dum video do youtube ,depois no youtube adicionas esse video aos favoritos e vais á tua pagina de favoritos ,no meu caso é (https://www.youtube.com/user/badtuga2)

e clikas na barra de tarefas em Verify, se fizeste tudo bem vai te aparecer um pop up a dizer "you have been verified"
    a partir daqui já podes receber tarefas no youtube

subvert - Subvert and Profit - Página 4 13552834

os outros sites é basicamente a mesma coisa ou adicionar links aos favoritos ou votar em alguma coisa
    robertorocha
    robertorocha
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 10

Mensagem por robertorocha Qua 25 Nov 2009, 15:09

zitangie escreveu:Eu registei-me como referida de uma pessoa que já recebeu 2 ou 3 pagamentos. Eu estou quase a atingir o cashout. Quando atingir posso colocar aqui comprovativo do pagamento Wink

pois, essa pessoa sou eu, tenho apenas 2 ou 3 referidos e ganho a volta de 10 dolares por mes, desde que me registei ja ganhei a volta de 90 dolares.

link -> http://subvertandprofit.com/user/signup?referrer=robertorocha

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 05:34