PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
subvert - Subvert and Profit - Página 5 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
subvert - Subvert and Profit - Página 5 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
subvert - Subvert and Profit - Página 5 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
subvert - Subvert and Profit - Página 5 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+7
Guycool
Sr.dollar
flaviacredidio
badtuga
bdup
xuxas
zitangie
11 participantes

Subvert and Profit

badtuga
    badtuga
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 3555

subvert - Subvert and Profit - Página 5 Empty Re: Subvert and Profit

Mensagem por badtuga Qua 25 Nov 2009, 18:49

mas ganhas dos refs ?
    tens reparado se os ganhos dos refs aumentam ?

eu pensava que eles tinham deixado de pagar por refs
    http://subvertandprofit.com/blog/2009/01/19/voting-referral-fees-retired/

eu já recebi cerca de 31$
    https://ptctuga.aforumfree.com/provas-de-pagamento-f6/subvert-and-profit-t1200.htm?highlight=subvert

EDIT
    não sei á quanto tempo foram adicionados estes sites
    mas só agora é que reparei que tambem podemos fazer tarefas no facebook e no twitter
    robertorocha
    robertorocha
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 10

Mensagem por robertorocha Qua 25 Nov 2009, 20:25

badtuga escreveu:mas ganhas dos refs ?
    tens reparado se os ganhos dos refs aumentam ?

eu pensava que eles tinham deixado de pagar por refs
    http://subvertandprofit.com/blog/2009/01/19/voting-referral-fees-retired/

eu já recebi cerca de 31$
    https://ptctuga.aforumfree.com/provas-de-pagamento-f6/subvert-and-profit-t1200.htm?highlight=subvert

EDIT
    não sei á quanto tempo foram adicionados estes sites
    mas só agora é que reparei que tambem podemos fazer tarefas no facebook e no twitter

foram adicionados ontem mesmo, costumo estar atento, mas o que se recebe mais tarefas (quase sempre) é Digg, StumbleUpon e Youtube, certo? ou é só a mim?
    sim sim, ja nao se ganha dos refs, mas antes ganhava-se e apesar de ter andado um tempao parado, ja ando neste site a muito muito tempo
    badtuga
    badtuga

Mensagem por badtuga Qua 25 Nov 2009, 20:35

sim a maioria das tarefas que tenho feito tambem são do digg StumbleUpon e Youtube
    a seguir a esses sites os que já recebi mais foi do mixx e do delicious

mas agora com o facebook e twitter pode ser que haja mais vezes tarefas pra fazer
    badtuga
    badtuga

Mensagem por badtuga Seg 21 Dez 2009, 12:16

mais um site adicionado reddit

tambem foi adicionado os Crunchies 2009
    zitangie
    zitangie
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 269

Mensagem por zitangie Sáb 09 Jan 2010, 12:33

Tenho recebido várias tarefas deste site! Desde o dia 4 de Janeiro já fiz $2.90 Very Happy
    Mas às vezes não consigo verificar as tarefas. Alguém tem tido o mesmo problema nestes sites?

- Facebook (fans): tornei-me fã de todos os grupos da tarefa, depois vou ao site que eles pedem, mas o meu username é "profile.php?ref=profile&id=....." uma data de números... Não dá para pôr só o nosso nick? Ao ir ao endereço que eles me pedem com este meu username, a página não existe... Então tento ir pelo "perfil" --> "info", que é onde aparecem os grupos de que somos fãs e mesmo assim não dá Sad E já tenho essa tarefa pendente praí há 4 dias e nunca mais me desaparece das tarefas! lol
    O estranho é que as tarefas do Facebook (URLs and phrases), mesmo quando colo aquele username enorme no endereço em que devo verificar a tarefa, ela é verificada!!

- Twitter (URLs, tags, and phrases) Pediu-me uma tarefa com 4 links do YT e uma frase. Fiz os 5 tweets, vou confirmar e não me verifica... Mas quando me dão tarefas Twitter (followers) já consigo verificá-las... Rolling Eyes
    badtuga
    badtuga

Mensagem por badtuga Sáb 09 Jan 2010, 13:14

tenho o mesmo problema
    tou com uma tarefa do twitter desde ontem que não consigo verificar
    no facebook hoje finalmente consegui verificar foi um castigo mas deu
    ainda não percebi qual é o problema ás vezes dá outras não
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora

Número de Mensagens : 6857

Mensagem por Missgata Sáb 09 Jan 2010, 13:27

estou a pensar inscrever-me neste site, amanha estudo-o melhor e depois faço uma troca dou quê se alguem aceitar.

uma vez k tenho blog, twiter, facebook, youtube e etc... ao menos rentabilizo isso

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 05:24