Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Subvert and Profit
+7
Guycool
Sr.dollar
flaviacredidio
badtuga
bdup
xuxas
zitangie
11 participantes
Página 5 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Subvert and Profit
mas ganhas dos refs ?
tens reparado se os ganhos dos refs aumentam ?
eu pensava que eles tinham deixado de pagar por refs
http://subvertandprofit.com/blog/2009/01/19/voting-referral-fees-retired/
eu já recebi cerca de 31$
https://ptctuga.aforumfree.com/provas-de-pagamento-f6/subvert-and-profit-t1200.htm?highlight=subvert
EDIT
não sei á quanto tempo foram adicionados estes sites
mas só agora é que reparei que tambem podemos fazer tarefas no facebook e no twitter
https://ptctuga.aforumfree.com/provas-de-pagamento-f6/subvert-and-profit-t1200.htm?highlight=subvert
EDIT
mas só agora é que reparei que tambem podemos fazer tarefas no facebook e no twitter
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
badtuga escreveu:mas ganhas dos refs ?
EDIT
foram adicionados ontem mesmo, costumo estar atento, mas o que se recebe mais tarefas (quase sempre) é Digg, StumbleUpon e Youtube, certo? ou é só a mim?
sim sim, ja nao se ganha dos refs, mas antes ganhava-se e apesar de ter andado um tempao parado, ja ando neste site a muito muito tempo
robertorocha- Desconhecido
- Número de Mensagens : 10
sim a maioria das tarefas que tenho feito tambem são do digg StumbleUpon e Youtube
a seguir a esses sites os que já recebi mais foi do mixx e do delicious
mas agora com o facebook e twitter pode ser que haja mais vezes tarefas pra fazer
a seguir a esses sites os que já recebi mais foi do mixx e do delicious
mas agora com o facebook e twitter pode ser que haja mais vezes tarefas pra fazer
mais um site adicionado reddit
tambem foi adicionado os Crunchies 2009
tambem foi adicionado os Crunchies 2009
Tenho recebido várias tarefas deste site! Desde o dia 4 de Janeiro já fiz $2.90
Mas às vezes não consigo verificar as tarefas. Alguém tem tido o mesmo problema nestes sites?
- Facebook (fans): tornei-me fã de todos os grupos da tarefa, depois vou ao site que eles pedem, mas o meu username é "profile.php?ref=profile&id=....." uma data de números... Não dá para pôr só o nosso nick? Ao ir ao endereço que eles me pedem com este meu username, a página não existe... Então tento ir pelo "perfil" --> "info", que é onde aparecem os grupos de que somos fãs e mesmo assim não dá E já tenho essa tarefa pendente praí há 4 dias e nunca mais me desaparece das tarefas! lol
O estranho é que as tarefas do Facebook (URLs and phrases), mesmo quando colo aquele username enorme no endereço em que devo verificar a tarefa, ela é verificada!!
- Twitter (URLs, tags, and phrases) Pediu-me uma tarefa com 4 links do YT e uma frase. Fiz os 5 tweets, vou confirmar e não me verifica... Mas quando me dão tarefas Twitter (followers) já consigo verificá-las...
Mas às vezes não consigo verificar as tarefas. Alguém tem tido o mesmo problema nestes sites?
- Facebook (fans): tornei-me fã de todos os grupos da tarefa, depois vou ao site que eles pedem, mas o meu username é "profile.php?ref=profile&id=....." uma data de números... Não dá para pôr só o nosso nick? Ao ir ao endereço que eles me pedem com este meu username, a página não existe... Então tento ir pelo "perfil" --> "info", que é onde aparecem os grupos de que somos fãs e mesmo assim não dá E já tenho essa tarefa pendente praí há 4 dias e nunca mais me desaparece das tarefas! lol
O estranho é que as tarefas do Facebook (URLs and phrases), mesmo quando colo aquele username enorme no endereço em que devo verificar a tarefa, ela é verificada!!
- Twitter (URLs, tags, and phrases) Pediu-me uma tarefa com 4 links do YT e uma frase. Fiz os 5 tweets, vou confirmar e não me verifica... Mas quando me dão tarefas Twitter (followers) já consigo verificá-las...
zitangie- O tal que clica
- Número de Mensagens : 269
tenho o mesmo problema
tou com uma tarefa do twitter desde ontem que não consigo verificar
no facebook hoje finalmente consegui verificar foi um castigo mas deu
ainda não percebi qual é o problema ás vezes dá outras não
tou com uma tarefa do twitter desde ontem que não consigo verificar
no facebook hoje finalmente consegui verificar foi um castigo mas deu
ainda não percebi qual é o problema ás vezes dá outras não
estou a pensar inscrever-me neste site, amanha estudo-o melhor e depois faço uma troca dou quê se alguem aceitar.
uma vez k tenho blog, twiter, facebook, youtube e etc... ao menos rentabilizo isso
uma vez k tenho blog, twiter, facebook, youtube e etc... ao menos rentabilizo isso
Página 5 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason